Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Isolina D.
O Brasil de está no fundo do poço.
Elizabeth L.
Totalmente contra essa barbaridade.
João C.
Fora todos os políticos, Precisamos fazer uma faxina política no Brasil.
moacir o.
chega de politicos corrupitos .! exercito neles!
Ivan G.
Concordo com essa petição
Maria r.
A nossa classe precisa de apoio. Trabalhamos muito e nao temos valor perante patroes.
Sueli o.
Querra civil já ....
Edson P.
Chega de tanta roubalheiras neste paiz.
Tarcio S.
Isso que os politicos estão fazendo é uma completa insanidade,falta de compromisso com seus eleitores com aqueles que acreditam neles . Falta vergonha,caráter a reforma tinha que começar por eles ,com essas reduções desses benefícios e ajudas mirabolantes,eles teriam que aumentar seu tempo de contribuição para a previdência,para o país a boa quebraria . Só os trabalhadores que quebra o Brasil .
João G.
Pelo Povo, pela liberdade e pela Democracia.
Nelson C.
Vamos atrás de nossos direitos!
Marcia M.
Chega de impunidade. Quero todos do alto escalão preso. Roubou tem que ser ir para cadeia e ficar lá. Agora eles roubam e o povo trabalhador e que vai pagar. Morrer de tanto trabalhar e perder todos os direitos. Chega.
Gabriela .
Pela liberdade da escolha
Mara R.
Quero representantes do Brasil que não nos envergonhe.
Adilson M.
Sou a favor
Maxwell b.
É justo, saúde se faz com saúde;
Edna R.
Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política
Haroldo m.
Eu desejo a intervençao militar, e q todos os corruptos sejam punidos, militares passem o Brasil a limpo e devolva para os brasileiros.
Hortelina A.
Nem precisa. Mais que justo.
Maria S.
Não faz bem pra ninguém e principalmente para os alérgicos.
anterior
1
...
215
216
217
218
219
220
221
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados