Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017, para Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)

NomeComentário
Rayanne L.Essas disciplinas digitais defazam o ensino, queremos um ensino de qualidade, já que pagamos por isso. E ainda são caríssimas!!!
Patrícia o.Falta de clareza referente ao assunto das disciplinas digitais. Os alunos sentem muitas dificuldades para entender o assunto, onde chega ser obrigado a tentar 40 pontos para ir para final, sendo que não entendeu nada sobre o assunto aplicado .
Simone .É horrível, desorganizado. Totalmente um lixo
Maria L.Disciplinas que são necessários conteúdos em aula presencial e atividades com praticas.
Adilla F.Nivel baixo de aprendizado com materias onlines.
Iracema S.Quero aula presencial!
George D.Estamos pagando por aulas presenciais, onde podemos tirar dúvidas e obtiver respostas para possíveis perguntas.
Eva s.É um descaso essas disciplinas digitais, muitos constrangimentos, não temos informações, pagamos um absurdo.
Juliana .São matérias importantes para ser totalmente digital.
Carollaine R.A disciplina digital da minha turma foi Metodologia do Trabalho Científico. Uma disciplina de grande importância, porém, não me troxe grandes conhecimentos e não sanou minhas dúvidas sobre produção de trabalhos durante o semestre. Por esse motivo, espero que as próximas matérias sejam todas presenciais.
Hiarrhuancles S.A professora de MTC não apresenta uma boa didática em suas aulas, tornando as aulas chatas e cansativas. O site é muito confuso na hora de tirar as dúvidas, perdendo o raciocínio ao ter que esperar uma resposta dado vida daquele momento.
Brendom .Não gostei
Cleiton .Referente à disciplina digital MTC, nada satisfeito com ela.
wesley S.Concordo com tais motivos e tbm me sinto lezado por tais disciplinas
Alex B.Didática horrível
Neiva s.Desde o início do semestre quando fui realirealizar a matrícula da minha filha não concordei com essa disciplina.... pois pago pra mesma ter aula presencial... se continuar assim irei transferi-la. Absurdo.
Daffiny f.Insatisfeita
Alisson .Falha nas notas dos fóruns, e na sua divisão!
Maria B.Não gostei pois muitas vezes não temos tempo de ficar na frente de computador sendo que tem tantas outras matérias para serem estudadas...
Bianca M.De acordo, com tudo o que está proposto!

Assinaram o abaixo-assinado
2.336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado