Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ASSINE – Pedido de punição do Dep. Est. Frederico d’Ávila (PSL) pelas ofensas proferidas contra Papa Francisco, Dom Orlando Brandes e CNBB., para Deputado Carlão Pignatari – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de SP

NomeComentário
Vera M.Rezemos por esse deputado para ele converter o coração dele a Deus e aprender a respeitar o outro
Luzia H.meu apoio a CNBB Dom Orlando Papa Francisco
Maria M. Sem comentários
Gabriella .Apoio o Papa, a CNBB e Dom Orlando Brandes e condeno a atitude de agressão do Deputado às autoridades da Igreja. Exijo que se faça justiça.
Lina k.Apoio o Papa Francisco, a CNBB e o dom Orlando Brandes e condeno a agressão do deputado exigindo justiça.
JUSCILANA C.Falta de respeito
Eliane .Ele falou com respeito. Não essa a função dele.
Luciano I.Punição já pelas palavras de ofensa!
Marinalva S.Ele precisa servir de exemplo ,ele é um representante público e está a serviço do povo.
Rosemeire Esse vagabundo tem que ser preso
Jordeci R.Confio e espero justiça sobre este deputado pelo desrespeito ao Bispo e nós Cristãos Católicos.
Iracema A.Muita fsltacdecredpeito donparlamentsr com arcebispo.
Maria F.As pessoas agridem quando não tem argumentos
Maria S.o deputado citado precisa ser responsabilizado e punido por seus atos. Todos temos o direito de criticar alguém, porém ninguém tem o direito de denegrir a imagem de alguém com a desculpa do direito a manifestar sua opinião.
Rafael F.Esse despreparado não merece o cargo que lhe foi confiado
Zenaide D.A justiça seja feita a quem digamos e ofendeu o Papa, a CNBB e D. ORLANDO
LILIAN .Punição exemplar para este ataque desonesto...
Edmundo M.falta de respeito desse cara para contra a Autoridade acreziastica.
Lorena P.Peço PUNIÇÃO para o Dep. Est. Frederico D'Ávila pelas ofensas proferidas ao Papa Francisco, Don Orlando Brandes e CNBB.
RENATA .Asquerosa fala deste deputado, que usa a tribuna da Alesp para fazer discurso de ódio.

Assinaram o abaixo-assinado
38.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado