Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela Suspensão da Resolução do Teletrabalho: retrocesso não!
, para Ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Ao Tribunal Regional
Nome
Comentário
Feliphi S.
Adesão ao abaixo assinado.
Denilson G.
Teletrabalho trouxe melhorias e celeridade para o Judiciário.
Adriana .
Tenho vários amigos, colegas e conhecidos, de diferentes áreas de trabalho, que aderiram ao teletrabalho com melhorias na qualidade de vida e produtividade no trabalho. A Receita Federal já disponibilizava essa modalidade antes da pandemia para todos os servidores e, hoje, qualquer servidor pode aderir à citada modalidade. Os servidores não estão sendo tratados com o devido respeito, teletranalho é trabalho em local diverso de sua lotação, não, temos normas e metas a desempenhar, assim como os servidores em regime presencial de trabalho.
Rosane .
Que seja aprovado romeoffice permanente
Gilson C.
Importantíssimo
RAFAEL F.
Essa do CNJ foi surreal.
gerson l.
A pandemia nao acabou, casos voltando, nao é hora de voltar a quase 100%, alem do que o treletrablaho mostoru ser mais efetivo, hoje quase todos os processos sao digitais
LUIZ N.
É NECESSÁRIO E URGENTE MANTER TELETRABALHO
Marcelo .
É bom para todos, servidores e população. Atendimento continua sendo realizado com qualidade
JULIANO L.
Não a limitação
Geraldo O.
Sou totalmente favorável ao Teletrabalho. Mais produtividade dos servidores e muita economia para o país! Economia dos órgãos públicos com energia, aluguéis de prédios, água e muito mais. Política pública com menos veículos nas ruas diminuindo as manutenções das vias públicas e uma verdadeira revolução com o meio ambiente, com menos poluição de combustíveis fosseis produzidos pela queima de petróleo pelos veículos dos servidores públicos no deslocamento residência/órgão público. Menos veículos nas ruas e menos veículos nos precários estacionamentos das cidades brasileiras. Uma vitória do meio ambiente e das políticas públicas! Teletrabalho é produtividade, economia para os órgãos públicos e servidores trabalhando felizes.
Jalim s.
Rubens da Silva O teletrabalho, no âmbito do Poder Judiciário, com o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), contribui para a eficiência, a eficácia, a produtividade, a razoável duração do processo e, ainda, para a economia com o consumo de energia elétrica, água encanada e mineral e serviços de limpeza. O teletrabalho também contribui para
Felipe .
Não ao retrocesso. Em que aqueles que decidem e votam leis arcaicas estão longe dos processos e da realidade.
Gláucia A.
A favor do teletrabalho
TICIANE B.
A produtividade dos funcionários depõe a favor da continuidade do tele trabalho
EDSON A.
Teletrabalho uma conquista que não podemos perder
KATIA A.
Para que seja mantido o teletrabalho com cotas amplas, pois isso trouxe economia as gastos publicos e aumento da produtividade.
Daniel .
Nosso setor recebeu elogios dos advogados pelo teletrabalho, mormente pela facilidade proporcionada pela possibilidade de protocolar pedidos de devolução de custas via e-mail.
Gessy .
Pela manutenção do teletrabalho
LUCIA G.
Lamentável… aumento do custo de vida, redução do poder aquisitivo, salários congelados e a única evolução dos últimos anos, que é o teletrabalho, sendo questionada.
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
48
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
12.562
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados