Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Eder .Eu sou contra
Wellington .Não somos obrigado a pagar mais impostos para esses lixos estamos cansados ja
Elaine F.O povo não tem nem o que comer direito e agora terá que pagar iluminação pública? Isso é um abuso .
Vladimir P.Mais um absurdo!
Alessandra D.Contra a taxa cosip
Paulo .Taxa absurda nem vergonha na cara esses tipos de pessoas tem, um crime contra a população de Piracicaba, mas tá na moda né rouba na cara dura das pessoas.
Janaina F.Estamos cansados de tanta taxa taxa sem receber nada absolutamente nada sem saude sem seguranca sem educaçao de qualidade.chega passo dos limites respeitem as pessoas.Respeitem o suor alheio ninguem esta de passeio nao.Chega apresentem.algo que realmente e a favor da cidadania.
Eurides .Já pago o valor de energia não estou de acordo com essa taxação.
Denise .Um absurdo
Fátima .Sou totalmente contra a taxa nova da iluminação Não precisamos de mais impostos e sim de melhor aplicação dos impostos que já pagamos
Thiago ..
Andreza .Um absurdo isso , se já trocaram as lâmpadas para led para ter mais economia e agora querer cobrar do povo , do portão pra fora é responsabilidade de cada órgão e não do povo , desconte do dinheiro de quem votou sim vereadores safados .
Layon .Absurdo isso!
Manoel .Como se bastasse o reajuste do iptu agora impõe mais um imposto.
Maria .Sou contra a taxa pois já pagamos caro pela energia e imposto santíssimo que vem pra gente pagar
Alana c.Tá errado isso aí
SIMONE S.Penso que já pagamos muitos impostos
LETICIA S.Não sou a favor de taxa de iluminação.
Hedy .Prefiro não comentar
Rosana .Absurdo cobrar taxa de iluminação. Não aguentamos mais impostos. Está difícil pagar a conta de energia, imagina com essa taxa que esse prefeito tá pedindo.

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado