Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos a entrega de nossos produtos LUCUNHA!, para LU CUNHA STORE COMERCIO, IMPORTACAO, EXPORTACAO DE ELETRONICOS LDTA

NomeComentário
Anna L.Olá! Assim como todos aqui, também fui lesada comprando nessa falsa "empresa" um iPhone 4s no valor de R$700,19 depositados no dia 19/06/14 e após inúmeras tentativas de contato (email, instagram, whatsapp), nada de resultado.
AINAV L.A Lucunha me deve entrega de 2 celulares, 1 5s gold e 1 4s preto, depósito feito em junho 2014.
Marcela S.Pelo amor de Deus me deem um retorno sobre o meu pedido Nome: Marcela Joane da Silva Número do pedido: 19.917 Data limite: 13/8
Aurea K.Sem comentários para uma empresa que promete e não cumpre.
vinicius A.Fiz o pedido do meu Iphone 5c , no dia 13 de agosto , a data limite que era dia 11 de novembro de 2014, ja foi excedida e nada de , entregarem , ou entra em contato . Disseram , que iriam retorna as entregas no dia 10/11/2014 e até agora nada.
renata o.Paguei mil reais por um iphone, e não foi entregue. A empresa sumiu!
Andreia G.Sou mais uma vítima da LUCUNHA, e quero receber meu produto. A data limite para a entrega informada foi 17/10 e até agora nada, o pior é que foi enganada com uma conversinha de que vendemos mais que o esperado, agora entregaremos por lote, aguarde e logo receberá o seu. É muita falta de respeito... tirou o site do ar e anda bloqueando os usuários enganados no Instagran. Absurdo
Camila S.Eu paguei e quero o que me é de direito. Pois receber é fácil.
Leonardo F.Quero meus pedidos ou o estorno do meu dinheiro!
Eveline R.Paguei dia 10.6.2014 até agora não recebi o iphone 5C, branco
Mário V.Somos mais uma vítima das comprar onlines não concretizadas.
Caroline S.Assino esta petição como forma de indgnação por ter comprado um produto A VISTA em ABRIL DE 2014 e até hoje NOVEMBRO de 2014 não ter recebido! Falta de ética da empresa e respeito com o consumidor!
Sanna M.Queremos a entrega de nossos produtos LUCUNHA!
Emir J.Vamos acabar com eles
Tamíris S.Me deram quatro prazos de entrega e o último esgotou hoje, porém, continuo sem meu computador. Fui tentar enviar um e-mail e tive a desagradável surpresa de que todos os e-mails, inclusive o [email protected] - que era o ÚNICO canal de contato - foi cancelado. Ou seja, não há nem mais e-mail para tentar falar com eles. O site também sumiu. Se isso não for estelionato, eu não sei mais o que é!
IRAILTON S.Comprei 01 IPHONE 5S dessa empresa em 11/07/2014, e até hoje não recebi, e o descaso pelos clientes é total, visto que ninguém dessa empresa tem a consideração de responder os inúmeros pedidos de uma posição sobre a entrega dos aparelhos.
Jefferson R.Fiz uma compra por impulso em 09/09/14 e desisti dessa compra em menos de 12 horas e a pessoa que me atendeu, Élida Silva, informou o prazo de 7 dias úteis para a devolução do dinheiro. O prazo venceu em 19/09/14 e até hoje 10/11/14 não recebi o dinheiro, nem o produto, uma GoPro Herói 3+ Silver 10mb no valor de R$899, e nem uma resposta. Falei do caso no instagram e fui bloqueada. Liguei para 3 telefones fixos diferentes e ninguém atende. Mandei diversos emails para 6 endereços de emails diferentes e todos eles retornam, estão inoperantes. Também expus meu caso no site Reclame Aqui e no quadro Patrulha do Consumidor, do Programa da Tarde da Rede Record. Só neste programa, até o dia 05/11, já tinham recebido 1200 reclamações de produtos não entregues como iPhone, MacBook etc. E sigo sem resposta, sem devolução do dinheiro ou entrega do produto.
Natalia M.Comprei um Iphone 4s e ainda não recebi,quero pelo menos meu dinheiro de volta.
Marcella A.Pedido 18.835 um IPhone 5c 16gb Branco data limite foi dia 21/07
Jossandro G.Comprei um iPhone 4s em junho já se passou o prazo e não recbi meu produto. Loja de picaretas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado