Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Janaina M.
Mudança do Benefício Loas já !
Romualdo C.
Mudança do Benefício Loas já !
Fabio B.
Apoio !
jeane A.
Mudança do Benefício Loas já!
Rafael S.
Sou a favor desta campanha!!!
jeane m.
Mudança do Benefício Loas já!
Marlise M.
As famílias precisam desses recursos para atender essas crianças, independente do salário. É preciso haver mudanças.
Maria C.
Axo q independente do valor que a família recebe é um direito da criança com deficiência receber o benefício
heronildesgcruz
A favor do Loas, aumento do valor da renda per capita.
Sara .
Sou mãe de uma criança autista e sei as dificuldades que passo para manter as terapias, médicos dentre outras coisas. BPC/LOAS precisa mudar urgente.
Ilze .
Eu apoio
Camila .
Pelo direitos dos nossos filhos
tayrone a.
essas mães lutam muito por suas crianças e o gasto com elas são muito alto pois gastam com remédios sondas transportes aparelhos ortosses muitas mães não trabalham para poder cuida de seus filhos com necessidades especiais e por isso acabam dependendo apenas desse pequeno salário
Josefa S.
Precisamos lutar contra tantos retrocessos e atos terríveis. Este pode ser um modo também. Por isto e por todos nós assino.
Fabiano S.
Meu filho tem paralisia cerebral (G80), e já dei entrada 2 vezes no benefício BCP/Loas e foi negado. Com toda essa burocracia para se obter o benefício, e ainda a falta de informação mais detalhada do benefício o paciente passa por várias situações de humilhação e descaso.
John B.
Assinado
Vitor P.
Mina filha tem Síndrome de Dravet, epilepsia de difícil controle , então essa ajuda seria muito bem vinda pois gastamos em medicamentos importados, médicos etc
Joelma C.
Pessoas com Deficiência e idosos de baixa renda necessitam desse benefício! Sim ao BPC ...
rosicleide c.
.
Maria B.
Estou assinando a petição
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados