Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Clayton O.Escutem o Samuel por favor
Bruna m.#todosporSamuel
Rosângela P.Acredito que um Desembargador deveria rever essa decisão ...Ele demostra um medo e um sofrimento enorme em saber que vai ficar com o pai e com a madrasta !!! Chega de ver crianças sendo morta e espancada por quem deveria cuidar...Essa nossa justiça não pode ser assim,leis que não são cumpridas...Bem estar de uma criança é felicidade e alegria,uma criança precisa de amor não de pai ou mãe que por serem donos desses anjos se comportam de maneira tão cruel...Eles não pensam nos filhos e ainda vão pra justiça fazer isso com uma criança indefesa e tão frágil.Ele clama por socorro ! Será mais um Bernardo ?
Roberta A.Devolvam Samuel Para a Mãe Já!
CINTIA M.Forma injusta com um ser humano o que foi feito com o Samuel.
Vera S.Justiça, para que não ocorram casos como o menino Bernardo.
Lucenilde C.Tomara em Deus,q esse juiz se comova e devolva a criança para mãe dele.
Sucimara V.Devolva o Samuel a sua mãe
Ana S.Devolva a criança por favor para a mamãe.
juliana m.Por favor reveja o caso Samuel ele precisa ser feliz pois e uma criança!
Ana S.Assino este Abaixo - Assinado e espero que os direitos deste garoto sejam garantidos e confio que a justiça será feita .
Jane B.Por favor avalie esse caso...não deixem essa criança com Trauma...pois trauma de criança e pra vida toda....será que a justiça do Brasil nunca vai melhorar olhem essa criança o desespero dela....e ainda dizem que foi manipulada....pelo amor Deus a justiça é cega mesmo...isso é vergonhoso...
Juliana P.violência contra qualquer um é crime.
Maria N.Bom eu sou mãe tenho dois filhos e minha primeira filha foi tomada de mim porque na época eu era de menor e não tinha condições de sustenta-la o pai dela é usuário de drogas e andava com pessoas de mal índole minha família se sentiu ameaçada e minha mãe forçou me a dar minha filha para o pai hj ja nós resolvemos no juiz mas não recuperei minha filha pois ela ja tem cinco anos e vive com o pai e avós paternos desde um ano então pense no constrangimento q ela sofreria se eu fizesse o mesmo q o pai de Samuel e pelo q eu acompanho do caso no vídeo mostra claramente o desespero da criança a voltar pro pai independente dos motivos q o juiz viu pra devolver ele pro pai acho q Samuel ja tem ciência para escolher com quem quer ficar o despero dele é de como estivesse sido entregado a morte espero q Deus esteja na frente dessa ação e q fassa o melhor não para nós mas sim para o pequeno Anjo Samuel Todos por Samuel um choro q doeu na minha alma espero nunca mais na minha vida ver algo assim nem nunca passar por isso :'(
Natalia S.Inadmissível para a sociedade num todo e inaceitavel para qualquer ser humano em faculdade de seus juízos assistir ao desespero de uma criança por uma decisão claramente equivocada. Que não se espere o menino morrer para axer alguma "justiça". A melhor justiça é a que impede uma tragedia iminente.
Jaqueline M.Que o caso seja revisto, sob aluz do estatuto da criança e do adolescente; que esta criança, Samuel, tenha o direito de ser ouvido; que seja feita uma nova análise pericial do caso; que seja feito o acompanhamento, bem de pertinho, de como é o comportamento do pai e da madrasta em relação a essa criança, até mesmo para evitar traumas mais graves para criança, ou coisa pior. E que a decisão final seja, realmente, o que é melhor para criança
jose f.vamos ajudar samuel
Larisse S.Atitude urgente
Leililaine B.Ouçam esta criança dê a ela o direito de escolher com quem quer ficar. Imaginem como está o psicológico dela. Se os Senhores são pais, tios, avós e afins ajam como se fossem pelos seus. Sou mãe e fiquei muito comovida independente de ser ilegal ou não aquele vídeo o fato é que o menino chorava copiosamente e declarava com sua própria boca não quero ir com meu pai. Revejam, investiguem e façam valer o desejo desse menino.
Erika B.Devolvam o Samuel para a mãe dele, vamos evitar o pior

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado