Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Paula R.
Diminuir cargos / espaços escolares, onde somente um professor, tem como auxiliar pais, alunos e toda uma comunidade local dentro do quesito educacional; faz com que a Sociexade venha regredir em todas as áreas, conseqüentemente a cidade, o Estado e o País onde vivemos!!! Sim para esta Revogação e um NÃO bem Grande, a toda forma de extinção onde professores são não só Educadores, mas Mediadores!
Rosana D.
Assimatura
Jussara P.
Existe duas mediadores em minha unidade e está sending muito útil e necessário e melhorou muito a violência e o estímulo para os alunos estudarem
Evelyn V.
Cada vez mais, eles acabam com a educação!!!!
Cristiane J.
Tirando o mediador das escolas, estarão dando mais legalidade para os conflitos
Gabriela .
Revogação da resolução SE 73 3 74 de 27/12/2016
Silvana c.
A favor dos professores
Adelaide M.
Esse é o melhor projeto que o governo já criou.
Eduardo .
absurdo o que estão fazendo com nosso Brasil e nossa educação
Benvinda T.
A mediação é mais uma ferramenta que a educação pública melhore de qualidade. Quer enxugar a máquina pública comece pela mordomia dos que se diz ser governantes em nome da população e não daqueles que acreditaram.
larsen o.
é muito importante mante-los pois sera insano tira-los e impensado e isso não resolvera as dívidas Públicas.
MARIA B.
é muito importante mante-los pois sera insano tira-los e impensado e isso não resolvera as dívidas Públicas.
Mércia S.
Acabar com o professor mediador é um absurdo .
Aline s.
Profissionais de extrema importância para a administração dos casos sociais e a seguridades dos direitos dos menores.
Iranilde B.
Simplesmente um absurdo!!
larsen f.
sou réu confesso que isso é um tremendo erro e não vai resolver o déficit público tirando esses Mediadores, manter eles é o mais sensato obrigado,,,,cancelem por favor essa resolução insana e impensada....
RENATA .
Vamos lutar!
Fernando S.
Não aceito isto deste político que está acabando com a população.
Suzana V.
Discordo com a ausência do professor mediador nas escolas!
Marcelo A.
Este cargo foi de fundamental importância , pois resolveu muito os conflitos dentro da escola, o mediador deve estar presente o tempo todo na escola.
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados