Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Tiago s.
Apoio
felipe j.
apoio esse abaixo assinado para reparar algo que remos direito de fato.
Andrew S.
Apoio!
Tiago P.
A história do nosso clube não pode ser apagada por causa de dirigentes incompetentes e de uma federação idiota que surgiu nos anos 2000
Matheus F.
Tetra campeão mundial.
Carlos O.
E tetra
ROGERIO J.
É TETRAAAAAA !!!
Jair B.
Que porra!
Kayode V.
É isso mesmo.O Botafogo é enorme e merece que suas glórias do passado sejam reconhecidas
Rafael V.
The glorious! #MongolFogo
Anderson A.
Deve reconhecer as competições no qual o Botafogo foi campeão como título mundial
Divaldo G.
Deveriam considerar esses títulos.
Wanderson s.
Na minha opinião todos os clubes brasileiros devem ser valorizados os seus passados q parece q tentam esconder...deveriam reconhecer não só o do Botafogo como o mundial do Vasco e fluminense tbm...o passado de qualquer clube deverá ser preservado...não acho certo simplesmente esquecer toda a historia do Club por ego de entidades
ALEXANDRE P.
BOTAFOGO
Flávia .
????????
Luis R.
Somos tetra , a fifa precisa reconhecer
claudio f.
HOJE DOIS JOGOS FAZEM UM CAMPEÃO MUNDIAL
Lucas P.
SOMOS TETRA!!!
CARLOS S.
Justiça seja feita. Botafogo merece o reconhecimento.
Edigle S.
Campeão
anterior
1
...
19
20
21
22
23
24
25
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados