Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Tiago s.Apoio
felipe j.apoio esse abaixo assinado para reparar algo que remos direito de fato.
Andrew S.Apoio!
Tiago P.A história do nosso clube não pode ser apagada por causa de dirigentes incompetentes e de uma federação idiota que surgiu nos anos 2000
Matheus F.Tetra campeão mundial.
Carlos O.E tetra
ROGERIO J.É TETRAAAAAA !!!
Jair B.Que porra!
Kayode V.É isso mesmo.O Botafogo é enorme e merece que suas glórias do passado sejam reconhecidas
Rafael V.The glorious! #MongolFogo
Anderson A.Deve reconhecer as competições no qual o Botafogo foi campeão como título mundial
Divaldo G.Deveriam considerar esses títulos.
Wanderson s.Na minha opinião todos os clubes brasileiros devem ser valorizados os seus passados q parece q tentam esconder...deveriam reconhecer não só o do Botafogo como o mundial do Vasco e fluminense tbm...o passado de qualquer clube deverá ser preservado...não acho certo simplesmente esquecer toda a historia do Club por ego de entidades
ALEXANDRE P.BOTAFOGO
Flávia .????????
Luis R.Somos tetra , a fifa precisa reconhecer
claudio f.HOJE DOIS JOGOS FAZEM UM CAMPEÃO MUNDIAL
Lucas P.SOMOS TETRA!!!
CARLOS S.Justiça seja feita. Botafogo merece o reconhecimento.
Edigle S.Campeão

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado