Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
José O.Brasil com moralidade e respeito a todos!!!!!
Luci .Chega de bandido criando regalias para bandido. Vou assinar com o maior prazer
Osmar.rizzardo .Já passaram dos limites esses senhores
Celso g.Sem. Comentários
Janete l.Pena de morte para os corruptos e crimes ediondos já!!!
José A.Que Deus salve nossa pátria iluminando a todos..
Maria W.Moralizar o STF.
Cicero w.Concordo
carlos C.Com maior prazer
Aim O.Precisamos muito !!!
Rosana C.Parabéns, temos que tirar essa quadrilha do poder.
João B.Vamos abrir os olhos da Justiça!!
César S.Correta a atitude
Aulcelia M.Justiça igualitária para todos! Chega de arbitrariedade e culuios para privilegiados corruptos. O Brasil precisa de pessoas honestas no comando! BASTA DE TANTA GANÂNCIA!
Marinelza F.Mais que justo!!!
Thereza c.Socorro
GORO O.Está na hora de aposenta-los.
Mara L.Por um Brasil com representantes dignos e não essa corja de bandidos imundos
Sonia S.Vamos lutar por um Brasil muito melhor para todos nós.
Pascoal N.Assino a petição pois concordo plenamente com seu conteúdo

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado