Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NEW FIESTA 2014 - Carro com Problemas, para FORD; PROCON

NomeComentário
Agno L.Estou com o mesmo problema de trepidação nas retomadas da minha Ecosport titanium 2014
I. K.Adquiri o veiculo da FORD/ECOSPORT 2.0 FSL POWERSHIFT em 16/06/2015, na concessionária FELIVEL, antes da primeira revisão, começou a ocorrer a vibração da transmissão e percebia-se um ruído de algo quebrando na região do motor, consultei a concessionária, disseram que era normal e ajuste do mecanismo, na primeira revisão disseram que passaram o corretor de módulo e que se persistisse, poderia levar o carro novamente para averiguação, o defeito continuou, na segunda revisão, informei do mesmo defeito, disseram que era normal, e o especialista (mecânico chefe) disse que era como o FUSCA, a vibração acontece..., muito estranho, pois tenho formação em eng. mec. aeronáutica e desconheço esse tipo de operação ser normal num sistema mecânico de transmissão. Enfim, hoje é dia 10/10/2016 e daqui a pouco vem a terceira revisão (mão de obra já não é mais gratuita) o que será que irão alegar e quanto irão cobrar para sanarem esse defeito de projeto e de fábrica da FORD? Enfim, deixo registrado o meu protesto e que a FORD resolva esse problema crônico que os proprietários desses modelos de veículos que vem equipado com esse câmbio POWERSHIFT. Obrigado.
Cesar M.O mesmo problema no câmbio, 2 vezes na revendedora e não foi resolvido
Neomar r.Comprei um Ford focus 2016 2.0 SE Plus e veio com um barulho no setor de direção horrível, parece que o carro ia desmontar a dianteira, fiz a troca e o problema sumiu, agora apareceu um barulho que segundo o engenheiro e do câmbio. O barulho em velocidade baixa e horrível, uma trepidação e ao acelerar a carro trepida a roda da tração e pelo jeito não vejo solução porque não vi ninguém dizendo que foi resolvido
Alex .Focus Titanium 2016 Hatch. Câmbio Power shift com problemas de respiração e perdendo força.
CarlosFocus 2.0 Se plus 2016 - mensagem "transmissão com defeito procure serviço" - transmissão superaquecida aguarde 7 minutos. Cambio powershift.
Simeone S.Trepidação.
PetrucciFocus 2.0 2015 com problemas no cambio, caixa de direção barulhenta, suspensão barulhenta e bomba de alta com problemas.
Riccardo F.Focus Titanium com trepidação e patinação no cambio powersshift. Reprogramação não resolve.
Romualdo V.Focus Fastback 2.0 2016 com problemas no cambio power shift.
Jão S.Focus 2.0 SE 14/15 já trocou as embreagens do powershit duas vezes e o problema persiste. Não sei o que fazer.
Katia A.A FoRD é um lixo! Nunca mais comprarei carro FoRD!
Miguel F.Sou mais um proprietário de um New Fiesta 2014/2015 Titanium PowerShift, o qual apresenta problemas de trepidação a mais de ano, já foi feita reprogramação, troca de embreagem e ainda assim o problema retorna.
JAQUELINE V.Tenho um newfiesta 2015/2016, automático, powershift e como 15000km começou a trepidar na troca de marchas. Na concessionária me disseram que precisaria trocar a peça, mas até agora não me comunicaram nada. Ligo lá e eles dizem que não tem previsão.
Charles f.Problemas de trepidação do cambio do new fiesta sedan 2013/2014
Djimmy A.NF sedan 14/14 com os mesmo problemas mencionados... trepidação, barulho, trocas imprecisas... troquei a embreagem uma vez e reprogramei o câmbio outras 15 vezes... problema continua sem solução...
Abel c.Tenho um Focus 2.0 Titanium Plus 2016/2016 que sofre com trepidação no maldito câmbio powerShit, e agora o câmbio esquentou e travou num congestionamento. A Ford me colocou numa fila pra trocar o câmbio (sem precisão de tempo). Perguntei sobre a garantia estendida de 5 anos e eles disseram que é só pra veículos 2014, o meu como é 2016 não tem direito a garantia. Ultimo carro que comprei da marca foi esse.
Luis M.Sou proprietário de um NF Powershift 14/14. Com 6 meses de uso o veículo já apresentou os primeiros problemas no câmbio. (TREPIDAÇÃO EXCESSIVA; Ao ligar o carro e acelerar no "D" o mesmo saiu pulando igual cavalo doido; Já quis apagar diversas vezes no trânsito; e já engatou sozinho uma marcha "N" estando em "D", sem mudar a posição da alavanca do Câmbio, só interno. Aconteceu durante uma ultrapassagem a 140km/h a noite. Então... em fevereiro de 2014 foi feito a primeira OS, solicitando as peças para reposição. Na OS, disseram que o prazo era de 30 dias úteis. Para encurtar a história, passados 7 meses, ainda não foi feito nada, mesmo após dezenas de reclamações. A única coisa que a concessionária faz é promessas... Pelo que vi não vão querer arrumar, não tem como arrumar, vai ser só enrolação. Essa situação de vício está desvalorizando os nossos veículos. O meu ainda está na garantia. Esse mês eu estarei entrando com uma ação judicial. Pelo menos o dinheiro de volta corrigido + danos morais daqui uns anos eu vou conseguir. Aconselho os senhores a fazer o mesmo!
FAGNER P.Power shift com defeito, o carro nem anda. Orçamento de 15 mil reais e a concessionária se recusa a trocar.
JOSE J.cambio automatico trepidando e patinando do new fiesta se 1.6 2013/2014

Assinaram o abaixo-assinado
3.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado