Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
leiz .Bom
Nivaldo P.Eu não aceito tanta desordem, nos ajudem, o Brasil na tem leis para cidadoes honestos
Edineia c.Inadmissível essa situação...
Jose S.Temos que direitos é igualdade????????????
geraldo t.necessario aumentar limite pra $110 mil
Alexandre r.Não chega de impunidade, fora Temer
Edna S.Militares para governar esse país já
Maria .Povo na rua fora todos os políticos.
José m.Tudo certo fazer o melhor.
ILARA C.Deveriam cobrar dos corruptos.
JANDIRA l.Sou intervencionista cadeia aos corruptos
Anaura S.Já deveria estar acontecendo . Barra de tanta bandalheira. O povo brasileiro está cansado. Fira os ladrões do nosso país. Intervenção já. Se é pra guerreAr pelo bem do nosso país não tem porque resultar. Guerra civil já.
Sonia R.Pedagoga a favor da EDUCAÇÃO c forma d TRANSFORMAÇÃO.
Rogério T.Temos que tirar esse presidente corrupto , fechar esse congresso de corruptos .
Martinho M.Descacterizar a praia
Alessandra D.Intervenção militar já, dignidade ordem e progresso para o Brasil!
Rosangela B.Não dá p viver nesse país de governantes ladrões q nos escravizam
Maria B.É inadimissível!!!!
ALAN P.Fora Temer
Paulo o.O povo não aguenta mais

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado