Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Abusivo do IPTU 2022 em Goiânia., para Exmo Sr. Dr. Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás.

NomeComentário
Reinaldo B.Abusivo aumento , inconveniente nessa época de grave crise !
Raphael .Abaixo IPTU 2022
FERNANDO T.abuso de poder
Eduarda .Tá um absurdo!!!!!!!
Divinalucida S.Não,aceito esse preço abusivo o meu sobrou o valor é não tem nenhuma casa e só o lote
Ana m.Nao concordo com o aumento abusivo do iptu Goiânia 2022
Willian M.É um absurdo o reajuste principalmente em um ano que a economia regrediu e milhares de desempregados surgiram.
Silvio m.E pq eles querem aumentar o número de vereadores inventaram esse roubo para poder cobrir
Nivaldo .Muito abusivos em período de pandemia Poderia aumentar só 30% agora abaixar para 30% até passar a crise da pandemia.
Marcelisia W.Tem anos que o meu salário não tem aumento real. Vereadores, querem comprar minha casa pelo valor que deram?
ADRIANO G.TEM É QUE DIMINUIR,E ESSES SAFADOS BANDO DE LADRÃO QUER TIRAR SO DO POBRE QUE QUASE NAO TEM NADA
Elton O.Já acham pouco o absurdo de impostos que pagamos, né?!
Claudio .É um absurdo o valor de reajuste, o que o prefeito está fazendo é um confisco, não tem renda que vai acompanhar o aumento abusivo, do jeito que está fazendo a população está pagando aluguel e não IPTU, PERDERÃO TOTALMENTE NOÇÃO e o pior que ninguém votou no vice prefeito, tinha que ter outra eleição, enfiarão de guela abaixo este prefeito.
Divanildo S.Nunca tivemos um aumento tão abusivo, com certeza e inconstitucional, devemos anotar os nomes dos vereadores que aprovaram essa mudança para não serem reeleitos na próxima eleição
Rolando .Acho absurdo e abusivo esse aumento de IPTU
Jhonnathan n.Meu IPTU que ano passado era no valor de 1100,00 reais esse ano veio no valor de 1.707,80 um aumento de quase 100% não conseguimos mais arcar com ess3 valor abusivo
Luana .Salário não está aumentando, poder de compra do cidadão foi prejudicado, não é o momento para aumentar o IPTU.
Ana D.Absurdo aumento de mais de 50% no meu imóvel.
Kleber C.Meu IPTU simplesmente teve aumento de 100%
HELIMAR P.Este aumento e abusivo pelo momento que estamos vivendo altas em toda a economia do país mau estamos fazendo para comer um salário que mau está dando para sobreviver um pais que era para estarmos vivendo em primeiro mundo estamos vivendo essa situação.

Assinaram o abaixo-assinado
19.080 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado