Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Emmanuelle .30 hs já
Alessandra .Só os profissionais da área da saúde sabem o quanto é estressante a profissão, trabalhamos arduamente 365 dias do ano , para cuidar de vidas , deixamos nossa família, e muitos adoecem com depressão, fira as agressões da sociedade, pressão de chefia, falta de recursos entre outros
Rita R.Apoio
Flávia S.Eu sou a favor
Cristiane B.Pobre classe essa
Irlene F.Petição assinada.
Alessandra .Apoio não só pelo fato de ser da área e sim por achar justo 25 anos já acho muito pois este trabalho é cansativo,estressante,mal remunerado, e muito desvalorizado,além de muito.muito perigoso em todos os sentidos.
Vitor M.Aposentadoria
MARIA B.eu apoio aposentadoria especial para todos da Enfermagem
Lizania .Digo sim a aposentadoria especial para todos da área de saude
Adriana Z.Assino em baixo
Silvana F.É injusto o salário pago a estes profissionais da área da saúde.
Judite s.A profissão fica exposta á doenças, E o descanso é minímo, E mas que merecido.
Ana M.Não podemos permitir que retirem os nossos direitos!
Joelma .Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Renata D.Que revejam com urgência a vida da enfermagem.
KARITAS .Apoio totalmente
Valéria S.Enfermagem tem muitos riscos no serviço, como adquirir doenças, se contaminando e acidentes.
Thiago P.Apoio veementemente! Num país com impostos astronômicos que acabam com o poder de compra e qualidade de vida, somado à remuneração baixa, péssimas condições de trabalho de muitas unidades de saúde, riscos biológicos e alta pressão psicológica, é de se esperar que o adoecimento laboral seja comum nessa categoria tão nobre.
Jaqueline .Mais que merecido para uma classe tão importante digo essencial mais tão desvalorizada e esquecida por todos.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado