Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Pública - Pela Obrigatoriedade de o Estado fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo.
, para Supremo Tribunal Federal - STF
Nome
Comentário
Sílvia .
Estão mais que atrasados nesta ação!
Sabrina .
..
Flávia .
Imponho
Fernanda .
Direito a saúde e qualidade de vida é para todos.
Paulo .
A favor dos pacientes
Carlos F.
O Estado tem que fornecedor o medicamento.
Priscila G.
Importante que a extensão do entendimento seja atribuída também às pessoas com câncer, visto que a incorporação dos medicamentos no âmbito da Conitec, no que concerne ao tratamento oncológico não se traduz em disponibilização aos pacientes, consabido o modelo distinto da assistência oncológica mediante APAC, sendo que nestes casos, tais medicamentos não integram a RENAME, por não serem pertencentes aos componentes da assistência farmacêutica; porém, o tema 06 igualmente afetará tais pacientes quanto à atribuição dada à CONITEC, no que diz respeito à avaliação em ATS.
Raquel S.
Eu apoio ,que o governo continue fornecendo as medicações para as pessoas que possuem doenças raras.
Antonio A.
Se é justo e merecido para que negar.
Vitória C.
Deve fornecer sim medicamento de alto custo a portador de doença grave.
Janice .
Esperamos contar com a sensibilidade dos governantes!
Ana .
Apoio está causa
Helena c.
Isso tem que mudar governo precisa daf mais atenção pra esse tipo de caso
Édipo .
Preservar a vida !!
Luane .
Vamos ajudar salvar/melhorar qualidade de vidas.
Marta .
Apoio urgentemente!
Valéria .
Que todos que possuem doenças crônicas, possa ter o direito de tratamentos dignos sem prejuízo de sua saúde!
Cácia c.
Apoio a obrigatoriedade de o estado fornecer medicamentos de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para compra-lo
Valdira .
Saúde é fundamental.
Elisa .
Faço uso de medicamento controlado, tenho fibromialgia e preciso usar a medicação para ter alívio das dores.
anterior
1
...
219
220
221
222
223
224
225
...
251
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
57.798
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados