Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Neimar M.
Isso e uma vergonha nacional estado com usinas e uma conta absurda dessa repudio mesmo
Alécia C.
Não a tercerizacao
THAIS R.
Não aprove essa lei por favor, pois, se ela for aprovada os brasileiros estarão fritos, as empresas privadas não dão valor para os pobres trabalhadores. Os nossos direitos serão extintos definitivamente.
SelmAté .
A favor o uber em guararema
Maria N.
Redução a tá de energia que está muito cara já gastamos muito dinheiro com a energia a mais cara que já vi.
Luana .
Isso tem que acabar ...cehga de tantos roubos
Gilmar g.
Assinei com o intuito que seja respeitada a vida individual de cada ser humano independente com raça etc.
Renato B.
Será que esses sábios, da administração pública, estão preocupados realmente com o processo ensino aprendia gemas e com todos os envolvidos nele. Eles foram até as escolas, saindo do conforto de suas salas, para verificar o que nós professores e os alunos pensam disso. Fica em sala tomando decisões e determinando o que se fazer é muito cômodo, o difícil é detectar e encontrar soluções e só quem pode fazer isso é quem está envolvido no processo.
Reginado P.
Nao a ideologia de genero nas escolas.,
Fidemilton L.
O adulto quer escolher a sua opção sexual o problema é dele, agora querer induzir as nossas crianças é demais. Não podemos aceitar...
Claudilene .
DEUS FEZ MACHO E FÊMEA.
Mônica .
Devemos lutar por que e bom
Liliane D.
Sou contra
aleandro p.
O povo perece por não conhecer as escritura. Eu digo não a idiologia de género e a favor da família.
Dilma H.
Por uma familua e um pais melhor
Anéis s.
Sou totalmente contra esse absurdo
Roseli s.
Penalizará todos q contribuíram de forma terrivel
Wigney C.
Não concordo com este absurdo.
Eliude B.
As nossas crianças merecem respeito.
Daniela .
Isso é um absurdo
anterior
1
...
224
225
226
227
228
229
230
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados