Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição em Defesa da Aposentadoria Especial Sem Idade Mínima e Sem sistema de pontos, para o Presidente da Câmara Hugo Motta e ao Deputado Pastor Eurico

NomeComentário
Robson R.Juntos somos mais fortes.
WESLLON A.Corremos riscos é um trabalho árduo e muito perigoso.. merecemos aposentadoria especial sim!
Augusto .Merecemos nossa aposentadoria especial!!!!
Eliseu P.Temos que lutar pelos direitos de uma aposentadoria fidedigna e especial já que nossa profissão além do extresse da profissão nos expõe ao perigo diário em nossos locais de trabalho.
Alexandre T.Em defesa do direito de se aponsentar com a especial, pois o vigilante também sofre pressões e é desvalorizado e muitos desenvolvem doenças psicológicas
João f.O senado Federal tem q rever esse desastre q os Deputados fizeram,!tirando a periculosidade dos vigilantes,corremos perigo todos os dias,quando assumimos o posto de serviço!!Senadores não vão carimbar essa falta de respeito com a vida humana!
Cristiano .Vigilante profissão esquecida e desvalorizada pir politicos e sociedade em geral.
Silvano S.Gostaria que nossas autoridades desse mais valor na nossa categoria
Marco f.Não vamos deixar eles acabarem cm nossos direitos
Mario .Sou a favor da aposentadoria especial
Jair j.Lutar pra manter esse direito, que com tanto trabalho e batalha conquistamos.
Pedro L.Se não lutar pela nossa profissão não vamos a lugar nenhum vamos nós unir.
Edmundo .Aposentadoria especial
Luis .É um absurdo, tirar a aposentadoria especial dos vigilantes, pois a polícia corre o mesmo risco que todo o vigilante, trabalho em carro forte, e corro mais risco de vida que um policial militar que está na área burocrática em um unidade militar, e mesmo assim ele tem direito a aposentadoria especial, não pelo risco e sim pelo fato de ser PM.
Antonio .Temos q ir a luta pelos os nossos diretos. Sempre!
Marcio .Precisamos ser fortes sempre,então nos ajude à dignificar nossa categoria.
Santa .É um abisurdo tirarem o nosso direito de aposentadoria especial pois, mesmo aqueles que não trabalham armados correm os mesmos riscos que nós que portamos uma arma diariamente, não somos diferentes e nem melhores que qualquer outro que exerce a função de inibir um ato ilícito.
Douglas l.Vetar idade minima na apos especial.
Ozires S.Mudar pra melhor a nossa categoria o sindicato tem que apóia de verdade nossa profissão é não deixar nos agora sozinho avante guerreiros tamos juntos
Renan M.Tenho curso de vigilante em dia, mas por falta de oportunidade, ainda não consegui trabalhar na área como vigilante.

Assinaram o abaixo-assinado
26.435 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado