Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública, para Justiça Federal

NomeComentário
p.Prender Boulos
Mariano .Concordo com o pedido de prisão desse cidadão Boulos.
Adenir B.Temos que tirar todos os chefes de terrorismo de circulação isso e questão de segurança nacional
Isiela S.Sou a favor da paz, Boulos está perturbando a ordem pública
Pedro A.Só estamos cumprindo nosso papel de cidadão
Romario H.Nao podemos aceitar esse louco por ai incitando o caos no Brasil
Ana S.Temos que combater esse tipo de atitude. Devemos nos unir por um Brasil melhor para todos. Essa pessoa não está querendo a paz e sim semear a violência, incentivando a mesma.
Nilma C.Ele afeta e incita ciência entre os mais jovens e desinformados..Já chega de tanta violência e terror.
Danila N.Passou da hora dele ser preso. Vive fazendo ameaças ao Presidente e a população.
Leila .Já passou da hora desse - ser preso. Nojo desse ser!
Sandro V.Este sujeito deveria ser considerado terrorista, deveria apodrecer na cadeia e todos os seus bens serem apropriados pelo estado indo a leilão para indenizar pessoas que prejudicou!!!
Aline s.Lugar de bandido e na cadeia
Aparecida R.Tem que ir pra cadeia
Marcos .Concordo plenamente com essa petição.
Raquel F.Desrespeito a vontade da maioria, péssimo carater, o contrário de um democrata autêntico!
Eduarda C.É dever da justiça combater o radicalismo e este indivíduo incita a violência o que o torna um perigo para a sociedade.
André m.Não podemos aceitar um líder de um movimento popular querer fazer pessoas simples, virarem marginais ! Pq ele não aceita a descisão da maioria nas urnas!!!
NELCI S.Ou deem um emprego pra ele por favor, gente atoa so incomoda e faz arruaça.
Fátima F.Prisão já!
Joao G.Democracia exige comportamento adequado

Assinaram o abaixo-assinado
155.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado