Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DIGA NÃO à Redução da Velocidade da Banda Larga
, para Anatel, Claro, Vivo, NET, OI
Nome
Comentário
Jacqueline D.
Além da velocidade sempre não ser a desejada, a pior das situações - aconteceu diversas tanto comigo quanto com familiares - mensagens de ofertas de servições oferecidos pela Operadora são feitos automaticamente.Por mais que tenta-se sair da mensagem, o sistema falha, e quando tu tenta abrir a mensagem para marcar que não deseja participar ela atua independente da tua vontade e te cadastra automaticamente.Não consegue-se excluir essa mensagem, simplesmente ela é autônoma. Várias vezes isso acontece, a depois temos que realizar a desistência e arcar com custos já cobrados.Simplesmente eu qualifico como surreal.Um estratagema de cobrança indevido protegido por e/ou operadoras, pois tive essa experiência com outras duas também. A pergunta que não quer calar é: - Como elas possuem uma tecnologia de intervenção tão avançada e, a nós, usuários ficamos apenas com os encargos devidos e indevidos e sujeitos a limitações impostas tanto pelas Operadoras e Órgão Reguladores? Ao meu ver uma injustiça e uma afronta as liberdades e direitos constitucionais, que deviam ser de todos e como estamos vemos em várias esferas do Estado Brasileiro, privilegia apenas certas categorias de nossa sociedade,
efraim s.
se isso acontecer eu cancelo a linha e fica sem nada já e lento isso e dia de chuva não fusionar isso eles não resolver agora rouba eles querem FDP
Luciano F.
Ainda não estou incluído no plano de pacote de dados mas sei que estarei em breve pois a gvt foi vendida pra vivo. Me solidarizo com aqueles que já sofrem essa extorsão da parte das operadoras de telefonia.
Evandro R.
Agente ja paga caro por um serviço que deixa as vezes a desejar e agora querem por limites sou contra assim como o Brasil inteiro.
Felipe D.
Só de madrugada ela da 2mb
Bruna .
Tenho contratada a internet de 3 mb mas em que grande parte do dia não passa de 2 mb, sem contar os dias em que estaciona em 1 mb, a gente liga para a operadora e nada se resolve.
Venir J.
Velocidade média de 4.2 Mega.
Eduardo S.
Desde julho de 2015 assim que a vivo assumiu a qualidade de sinal piorou
VALTER J.
ISSO SERIA RETORCER A ERA DA INTERNET EM PLENO 2016, AO INVÉS DAS OPERADORAS EVOLUÍREM COM MELHORES PLANOS E QUALIDADE NO SERVIÇO, FAZEM REGREDIR.
Bruna N.
Ja tive varios planos e todos sao péssimos... valores exorbitantes e velocidades horriveis... optei pelo de 500kbps pois desisti se pagar caro e só me incomodar.
alex r.
a velocidade de internet tem que estar ligada ao crescimento da cidade, a cada dia so se torna mais necessario o uso e o AUMENTO da velocidade da mesma.
Rafael A.
Menos de 1/4 da velocidade contratada
Cicero P.
Ta falhando muito.. internet ja foi melhor no inicio..
VANDO M.
USO INTERNET FIBRA OPTICA DA VIVO E A VELOCIDADE EM MINHA CIDADE E MUITO BOA. SERA UM ABSURDO ESSA FRANQUIA DE INTERNET FIXA.
Allan G.
Neste momento navegando a uma velocidade muito inferior por conta de uma manutenção que nunca termina.
Bruno A.
Não podemos tolerar tal abuso. Vamos cobrar mais melhorias nos sistemas de telecomunicações e operadoras.
João M.
Já ruim, e agora vai ficar pior.
Erasmo A.
Se estipular franquia eu Cancelo.
Andreza A.
Oi muito ruim hein, queria assinar o de 5 mas não pega na minha região.
Atila F.
Afirmaram a mim que a taxa de download era melhor e chegava até 5 MBytes. Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz. Na prática nunca chegou nem a 20% do que foi contratado. E me obrigaram, pelo contrato, a ficar com pelo menos 1 ano, sem poder cancelar, senão paga multa. ;/
anterior
1
...
226
227
228
229
230
231
232
...
235
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados