Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: APELAÇÃO CÍVEL E AÇÃO DE REVISÃO PROCESSUAL - TODOS POR SAMUEL, para Fórum do Riacho Fundo I - QS 02 Área Especial A - Fórum Desembargador Cândido Colombo Cerqueira - Térreo - Sala T 25 - Ex. Juiz de direito: Dr. Edmar Ramiro Correia - 401 - VARA DE FAMÍLIA E DE ÓRFÃOS E SUCESSÕES DO RIACHO FUNDO - Conselho Nacional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CNDA), à Secretária Especial de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e especialmente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

NomeComentário
Meire A.Samuel deve ficar com a mãe.
Caroline .Por favor, reverta a decisão em prol da criança. Ele já tem idade para demonstrar seus sentimentos. Por favor Sr. Juiz, essa será uma atitude de um bom homem.
Jakeliny B.Tenho filha e sei o que é isso, vamos ajudar esse garoto.
rosauria m.estou torcendo por voce samuél.
Lucas M.Por uma sentença mais justa, por uma criança viva e feliz.
Roner A.O melhor para o garoto Samuel, contra sentenças injustas.
Poliana C.Devolvam Samuel para sua MÃE!! Liigar de criança é com a MÃE.
Lilian A.Acho um absurdo uma sentença não embasar em todos os termos da lei, e o menor não ser ouvido e a falta de laudos que comprovem que o pai está em condições plenas de cuidar do menor com sua nova companheira.
Maria A.Assino porque acho uma injustiça separar um filho da mãe para ir morar com madrasta. Espero que esse juiz se humanize e mude de opinião
Estela B.todos por Samuel!!!
elizandra .Eu só queria saber o porquê que o senhor juiz, pediu para que a mãe se retirasse da sala na hora em que o pai falou, e o mesmo não saiu quando chegou a sua vez falar.Há algo a esconder ex:senhor juiz, a justiça não deveria proteger a mulher e as crianças de seus agressores?
Cintia A.Por favor ouçam o menino. Deus te proteja Samuel
Marina L.Deus vai ajudar Samuel a sair das garras desse monstro! Amém!
Andrea R.A criança pede socorro.
DORCA F.eu quero o melhor oq for melhor para samuel q Deus posa togar no coraçao do ser exo juiso para fazer a coisa certa Deus te abençoa Samuel bjsssssss
Andrea R.pelo amor de Deus o que precisamos fazer para devolver essa criança para mae dela. precisamos fazer algo, não podemos ficar calados!!!!
Roque v.Pedimos que V.Ex.ª reconsidere, e que haja uma nova analise e posição sobre o caso. Não podemos deixar que mais essa criança seja vítima de maus-tratos domésticos... ou que venha a óbito como no caso do menino Bernardo, cujo óbito só aconteceu por omissão da justiça.
ALESSANDRA C.PEDIMOS QUE SEJA RESPEITADO O DIREITO E DESEJO DA CRIANÇA!!! ESTAMOS FALANDO DE UMA CRIANÇAS DE 06 ANOS E NÃO DE TROFÉU, QUE LEVA QUEM E O PODE MAIS......#EU APOIO SAMUEL# MÃEZINHA TENHA FORÇA E FÉ....
Maria s.Por justiça olha o desespero da criança ao saber que vai ficar com o pai novamente até um burro percebe que algo está errado estou" indignada'" com a decisão desse juiz
Suerda S.Por misericórdia tenha piedade do Samuel devolva-o para sua mãe.

Assinaram o abaixo-assinado
27.003 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado