Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.
Nome
Comentário
Ester S.
Tem coisas mais sérias para se preocuparem, por exemplo as leis contra corrupção que estão tentando frustrar.
Robério m.
Contra
rodrigo j.
.
Cassia S.
Precisamos deles.
Sidnei N.
É direito do cidadão escolher sua forma de locomoção. E é direito de todos procurar formas de sustentar suas famílias, deixem que estes trabalhadores continuem da forma que estão.
Everton E.
Por que esses polícia de - não se preocupa com algo mais importante??? Vai acabar com um sistema que ajuda a população??? Vai caçar o que fazer raça do inferno
Leila .
Não é justo acabar com um ganho honesto . Tanto desemprego nesse país e uma opção para os desempregados como meu esposo de arrumar dinheiro para pagar as contas. Não podem proibir a UBER
Diego A.
Sou Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público.
Márcio .
Infelizmente a mentalidade do nosso país é de terceiro mundo!
Simone F.
Utilizo muito.
Ermelino m.
Vida longa aos transportes de aplicativos
Denize B.
Sou contra a Projeto de lei5587/16
Oswaldo .
Aplicativos não deverá acabar
Lucas .
A uber não pode para....
Rogerio .
Sou totalmente contra
carlos s.
Sou contra essa lei pl5587/ 16 ...senhores deputados pensem nos pais de familia ...em um pais onde o desemprego so cresce vcs querem aumentar isso....sejam racionais e nenos capitalista...vcs gangam 30 mil mes nos 1500 mes....pensem nisso...
Wagner f.
Por favor senhores senadores nao tire noso direito de escolha somos pais de família querendo simplesmente sustentar nossos filhos esposa pagar nosso aluguel sermos cidadão do bem votem contra esat lei pelo amor de Deus
JULIANA S.
Quero ter o direito de escolher como me desloco. E não ser obrigada a usar o que os políticos acham que devo usar. Uber é vida. #direito de escolha
Cristiane S.
Não acho certo isso
Eduardo M.
Deixem de seremita bandidos raça Espúria
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.888
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados