Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo, para Congresso Nacional (Senado Federal)

NomeComentário
Worgenes p.Uber e necessário para população, está dando certo da forma atual, não faz necessário mudar!
Hadames .Ao invés de eles tirar empregos para o povo, deveria terir as verbas adicionais que são uma exorbitancia. Desse jeito talvez o Brasil fosse bem melhor.
Kamila F.Sou a favor do transporte privado, não nos limitem aos táxis que cobram taxas altas e nem sempre estão dispostos a nós atender.
João f.Tem que ser realizada aquilo que a população quer porque a população que elegeu todos os senadores deputado federal estadual Vereador Presidente Enfim estamos cansados que eles tomem atitudes por nós e derrube o Brasil como derrubou ulbe tem que ficar
Benjamin P.Eu vivo dá Uber meu sustento tá nisso
André A.Direito de escolha
Silvia R.Uber nas ruas como transporte
Matheus A.Eu apoio esta causa !!
Ramsés S.Ótimo opção de transporte
Marcos S.Desde de quando entrei na Uber, hj já tenho 6 meses e graças a Deus me mantenho neste serviço, a regulamentação de transporte para o governo deixaria de ser privado e passaria a ser a categoria pra pública, obrigando a pagar impostos deles e manter os valores competitivos como táxi...
Luciano A.Cadê o direito de ir e vir ?. A proposta dá uber é excepcional para todos,facilita o trânsito e com o preço do transporte público ônibus ou táxi posso me locomover com conforto e segurança de uber. Não preciso andar em latas de sardinhas (Ônibus) nem ser assaltado. Além de que com os preços dos taxistas parecer um assalto a mão desarmada a qualidade do serviço é precária salvo alguns que realmente trabalham com honestidade.
Thomas p.Sou a favou do transporte privado de passageiros pelo aplicativo
Michael R.#eu tenho direito de escolher
Jose .#euusouber
edson l.Abaixo ao fascismo anti-uber
Jorge f.Urbe100%aprovadissima
Fátima b.Mais em conta para população, que cada vez mais se sente prejudicada pelo sistema público deficiente.
Alecsandro .Não a proibição dos transportes privados através de aplicativos
Alan F.#DireitoDeEscolha
Joao H.Sou a favor da liberação dos aplicativos.

Assinaram o abaixo-assinado
2.443 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado