Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Aryanna .
É um absurdo tudo isso , vamos acabar com essa pouca vergonha
Flavio a.
A luta é de todos
Sandra M.
Não concordo comesse taxa!
Jositania L.
Gente a família é algo de maior importância em nossas vidas, temos que preservar nossos valores cristãos e familiares; Nunca e jamais, poderemos deixar que desconstruan os valores da nossa sociedade.
Kátia c.
Um absurdo, nós estudamos e Samos capazes, os médicos não são melhores, eles dependem de nós
Edna .
abusivo
Ameris O.
Somos capacitados Precisamos ser respeitsdos como profissional enfermeiro. Precisamos trabalhar....simples assim
LIS P.
Palhaçada o que fazem com a Enfermagem. E não só agora,.....SEMPRE!!! OUTRAS CATEGORIAS Não se degladiam eternamente, não se agridem dessa forma
ELAINE B.
Impossível assimilar mais está despesa.
Diva S.
Médico não dá conta de tantos exames os enfermeiros são competentes para exercer a função
Ediana N.
Sou totalmente contra essa decisão!!
Jose d.
Sou a favor
juliana m.
vamos lutar pelo que é nosso, triste a realidade desse país.
Ines .
Sou contra
Valeria F.
Contra a CFM, Enfermeiros fazem a diferença, em uma população que nem o basico tem que seria um médico para atender os pacientes na atenção basica.
Carlos p.
Chega de humilhações o poça merece algo melhor.
Mara S.
vamos tira
Cleuza A.
Sou a favor dos enfermeiros de solicitar protocolo de exames.
Gilson O.
Sou contra essas mazelas dos médicos
Luiz S.
Sou a favor da petição
anterior
1
...
227
228
229
230
231
232
233
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados