Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Dalva R.O Estado e Municipio do Rj não têm condições financeiras de manter mais uma unidade hospitalar devido à mal administração com o que já possui. Quem será prejudicada mais uma vez é a população já tão sofrida.
Maria s.Não podemos deixar q isso prevaleça pois não existe unidade da família sem enfermeiro.
Carlos A.Por favor disponibilizem um contingentemaior de policiais para a nossa cidade de Garopaba, a criminalidade está aumentando drasticamente.
Sandra R.Eu sou a favor da farinata e contra o dispersivo o.
MAURO .Intervenção militar já
Raimunda C.Temos que derrubar isso
Antônia .Fraude e falta de organização
Jessica C.Contra o aumento
José .Melhorar em todos aspectos a Educação como um todo como tbm o trabalho de todos os funcionários da área .
Fabiana .Concordo
Rosângela B.Chega de tanta exploração
Jacinta F.Concordo com a petição, estamos cansados de pagar o que não é nosso
Regina T.Aprovo a petição
Maria R.Nada mais justo pois as guardas fazem papel de polícia
Sandra .Enfermeiros, vamos a luta
silvana d.Acho td isso um absurdo.ja n temos médicos e as coisas que os enfermeiro podia fazer pra ajudar ao pacientes estao tirando..estao acabando com a vida dos pacientes duvido que todos os médicos vão dar conta de td.
Maria Á.Lamento muito o esperito pobre de alguns. Somos profissionais diplomados e muitas vezes com mais cursos e preparos que muitos médicos. Estudamos muito para exercer a nossa profissão. Profissão esta que tem na sua base o conceito de Humanização esquecido por muitos profissionais da medicina... Aliás, somos da Área da SAÚDE, a mesma que comporta os médicos. Trabalhamos juntos, não somos assistentes dos médicos. A propósito, se passarem a olhar as nossas evoluções e prescrições certamente poderam evitar muitos "enganos" e "equívocos" e evitarem também "lançar-mão" do corporativismo para que estes passem despercebidos...
Ismael .Justiça
Joana V.Ratifico os termos da petição em todo todo o seu teor.
Leonice G.Que eu possa com minha assinatura contribuir contra o desperdicio, a favor dos mais necessitados!!

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado