Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Cobrança por despacho postal - Correios
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Yan M.
Não concordo com a cobrança abusiva por parte dos correios!!!
Wellington L.
Cambada de ladrões, tomara que privatizem essa - que são os Correios!!!
Joice S.
Ta super caro as taxas
Henrique S.
Chega de roubo aos consumidores brasileiros.
Carolina G.
Injusto cobrar taxa se nem os nossos produtos eles entregam.
Lucas .
Uma pouca vergonha o Correios criarem uma taxa dessa sem aviso prévio nem nada , outra maioria dos produtos são entregues juntos com boletos nem Gastão porque os Correios demoram muito Outra eles não tem autoridade por lei criar uma taxa dessa estão fazendo a população de idiotas fazer Seria justo essa taxa pra produtos grande como um capacete ou algo do tipo pq demanda mais espaço agora pra tudo vc compra um batom cujo valor do produto mais frete pago pela loja sai mais barato q a taxa ridículo Não a taxa Querem cobrar por um serviço que nunca fizeram bem que a desculpa que vão melhorar
Lucas P.
se pela legislação diz que ja pagamos taxa ja embutida porque o correio inventa essa taxa
Mário L.
Que está taxa caìa já
Leonardo R.
Não aceito pagar taxa abusiva do transporte do(s) produto(s) importado(s), pois ao adquirir o(s) produto(s) já pago as despesas de envio.
Sérgio .
Sou contra essa cobrança abusiva
MATHEUS M.
Correios cobrando taxa ilegal de produtos importados. Correios não é um órgão com poder para criar taxas. Já pagamos impostos demais comprando nacionalmente, e mesmo assim não são entregues. Já se é acordado entre correios e as lojas um valor estipulado para que aconteça a entrega.
wanderly c.
É UM ABSURDO A COBRANÇA DESSA TAXA
Paulo F.
As cobranças devem ser do remetente é não do destinatário. Cobrar taxa dos remetentes é ilegal e os correios não tem poderes para criar taxas
San E.
Taxa abusiva !!!!!!
José F.
Acho essa taxa ridícula, isso é um roubo!
ANTONIO O.
Vamos privatizar essa - de correios
Gerlando P.
Chega de taxas e mais taxas!
Herlon S.
Que não seja aprovado essa falta de respeito com o consumidor, estão a favor de um governo corrupto e ladrão!
Diego .
Sou contra cobrança já pago pelo serviço
André S.
Só absurdo, além do mais ter que esperar um prazo de entrega de até 40 dias úteis, se quando não pagava demorava bem menos. Vem do outro lado do mundo chegando em dez dias por um preço bem menos, e aqui querer fazer o povo pagar sempre mais.
anterior
1
...
229
230
231
232
233
234
235
...
356
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
41.226
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados