Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição CONTRA a PL 3081/22 que prevê a desregulamentação de profissões, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Jéssica .Absurdo
Elisângela .Claro que serviços prestados por pessoas sem a formação acadêmica oferecem risco à segurança, creio que não vai dar certo isso. Engenheiro é responsável pelo estrutural da construção por 5 anos e em alguns casos até 30. Professor educação física, treinador estuda sobre lesões, consequências de exercícios físicas realizados de forma incorreta. Em relação a psicologia a luta tem sido para desqualificar os cursos de horas que fazem e se titula terapeuta às vezes sem entender nada...
GABRIELE N.Contra a PL
Antonio W.Deveria existir curriculum mínimo para ingresso seja na Câmara dos Deputados seja no Senado. Com isso, muitas tolices deixariam de ser praticadas nestes organismos. Reitero minha preocupação de que a Câmara/Senado, em algum momento, votem pela revogação das Leis de Newton.
Douglas .Sou contra a desregulamentação
Jairo .Não aceito a desregulamentação da profissão do engenheiro
KÁTIA .Vergonhosa essa PL
Matilde .E um absurdo. Vai arrumar o que fazer cidadão.
Gidalva .Eu assino essa petição por acreditar em uma solução
DEISE G.Esse Projeto de Lei é um absurdo, um desrespeito ao profissionais e um retrocesso, assim como foi tudo o que o governo do Bolsonaro fez em 4 anos contra o Brasil.
Diogo .Sou completamente contra a PL 3081. É um afronto a população brasileira está PL. Deveria ser ao contrário, aumentar a fiscalização para que aumente a segurança de todas as obras/serviços executados...
Déborah .Sou contra a lei, pois resultará em mais desempregos
Cintia C.Apoio a regulamentação destas profissões que conseguiram e estabeleceram.
Leonardo .Absurdo! Isso teria efeito totalmente contrário ao que o autor imagina ser. Isso não faz o maior sentido.
Eduardo W.A proposta nao era nem para ir adiante, totalmente inaceitável.
Ivanilson S.Um absurdo de pessoas que deveriam defender os interesses do outro. Só pensa em si próprio. Como Educador Físico lutamos para ter uma Educação de qualidade nos ensinos básicos, técnicos e universitários. Agora vem esse deputado querendo tirar isso!!! Uma piada mesmo!!!
Guilherme .Contra
Gabriela p.Absurdo!!!
Marcos O.Jamais isso.
Olga .Um total absurdo, um retrocesso.

Assinaram o abaixo-assinado
34.052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado