Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Mirian .Meu mais profundo pesar pelo voto que beneficia as varias facções de um Congresso corrupto e criminoso!
Leni p.E uma vergonha oque estao fazendo com a saude publica
sandra v.a caixa na minha opinião e o banco mais importante do Brasil pois atendé milhões de brasileiros e a agência na comunidade e importante por atender comerciantes aposentados deficientes da comunidade pois a maioria depende do atendimento da caixa na minha casa todo mundo e clientes caixa é nossa agência e a da comunidade
Rosane .Não concordo,tantas coisas importantes para ser ensinado nas escolas.....O governo não tem que impor a sociedade brasileira aceitar esse absurdo. Sempre foi assim! Menino nasce menino,menina nasce menina desde que o mundo é mundo! ! E não cabe a ninguém Decidir! Deus já decidiu por nós! ! E ponto!!!!
Maria .Todas as profissões merecem respeito
Ferdinando S.Em defesa do SUS
Gilka L.ótima idéia....
Elizangela S.Eu Que nosos Enfermeros podinham sim dar algumas receitas de remedios simples
Maria S.Pela a classe da enfermagem, pela a população mais carente, pelo Brasil e pelo o nosso SUS.
Eda S.nada de congelar verba da saude que ja esta uma porcaria...tomem vergonha na cara ...
Edna O.A FUNCEF é nossa!!!
Eliane .Precisamos que permaneça a formação da familia conforme sua origem e natureza.
Caliane M.Não se faz saúde apenas com médico. Se as filas já eram enormes com a Enfermagem imagina sem. Como podetirar um direito que aprendemos a realizá-lo na academia para poder exercer
Marina b.Isso é um absurdo não concorfo
Luiz L.Vamos ao ponto.
Eliana R.Chega de ter nossos direitos desrespeitados pelos ladrões e corruptos desse país.
Milton B.Pedimos socorrro urgente!!!
Aledala C.Precisamos de Representantes Sérios para barrar esta é muitas outras Barbáries contra o Trabalhador; até para defender os interesses como proteção aos menos favorecidos, que muito mal tem, qdo tem, uma Aposentadoria e Direitos Básicos de Sobrevivência....
Bruna ..
Sebastião C.Terceirizar faz mal

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado