Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública - Pela Obrigatoriedade de o Estado fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo., para Supremo Tribunal Federal - STF

NomeComentário
Renata .Sou a favor do Governo fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo.
Rosemary F.Assinado
Valéria V.Apoio
Joyce .Isso é muito triste ??
Julia .Sou diabético a 11 anos uma doença que infelizmente não tem cura mas temos tratamento paliativo para nos permitir viver melhor tratamento esse que tem um custeio acima do que hj recebemos e que atravéz do SUS nós da oportunidade de sobrevivência por isso assino hj esse abaixo assinado
Raphaell .Sou dependente destas medicações.
Dilma .Ajudando o próximo com carinho
Rosa T.*
JULIANO R.Direito à vida é constitucional. É obrigação do Estado garantir esse direito.
Riza O.Pela obrigatoriedade de fornecer tratamento de qualidade para pessoas diabéticas que não possuem condições de arcar com seu custo alto!!!
Camily .A maioria dos remédios custam caríssimo, e a maioria da população não tem custos suficientes para comprá-los
Maria .O estado fornecer remédio para pessoas com doença rara
Siderlei B.Com tantos impostos que pagamos o mínimo que o governo pode fazer é ajudar para aliviar a dor de quem sofre. Vamos dizer sim à vida!
Gislaine .*
Tatiana A.Sou uma das pessoas que precisa de medicamento.de.alto custo e agradeço muito ao SUS. Existem várias outras doenças raras em que pessoas
Jaciene S.As pessoas precisam do medicamento e o estado tem que oferecer de graça e não deixar as pessoas morrer por falta de condições de comprar o medicamento.
Clara L.Eu e milhares de brasileiros precisamos receber os medicamentos do Estado. Não temos condição de custear o nosso tratamento
Cristiane .Tamara que de certo ??
SELMA P.O estado tem obrigação de formecer sim essas medicações que tem muita pessoas precisam pois pagamos um absurdo de impostos em tudo..
Edna .E de suma importância para que necessita da medicação

Assinaram o abaixo-assinado
57.837 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado