Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Eli C.O trabalhador / aposentados não merecem pagar mais essa conta. Já tem tantas. Com mais essa alguém vai ficar sem receber.
ELIZA S.Queremos a intervenção militar porque o STF e o governo não nos representa
João M.Para que sejamos verdadeiros e de cumpra a lei
Sônia .Prejuízo à população de baixa renda que não pode pagar procedimentos particulares e desqualificação de um profissional que estudou para exercer a função
Valdelucia F.Um retrocesso!
Maria F.Como cidadã brasileira sou contra a privatização geral da administração pública.
Jair j.Macho e femia, assim Deus criou, aquilo que Deus fez criatura nenhuma tem direito de muda!!!!!!!
Saul R.Valeu vereador bora pra cima deles. O cidadao trabalhador tem que ser respeitado.
Hérbert M.Não apoio a geneológia de género na educação.
Agnélo A.Corporativismo...
Amauri r.Amenizar o prejuízo!
Rogério .É vergonhoso. Tantos para atender, saúde precária e médicos discutindo favoritismos. Onde estão quando o necessitado bate a porta dos ambulatórios
Joao s.Concordo
Mauri M.Coren RS 114957
Geraldo C.[email protected]
Fernando .Contra a Pl 4302/1998
EVERALDO L.Apoio para abaixo-assinados.
Josina s.Isso é um absurdo.
Bernadete .Ok
Vera R.O concurso para preenchimento de vagas nas Instituições públicas é a forma mais justa para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado