Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Kevin N.Eu tenho 14 anos e essa mesma regra é estabelecida na minha escola. Não importa qual for a situação, não se pode pegar o celular. Mas o problema é, e se for uma emergência? E se eu precisar do meu celular pra ver ou responder uma mensagem com urgência? Deve ter limites, não proibição.
Mathews m.Olá, eu me formei ano passado e concordo com essa petição, pois isso oque está acontecendo é um absurdo. Desde o covid-19 esses aplicativos de educação não servem de absolutamente nada, ClassRoom q eu fazia no 8° ano eu só fiz 1 atividade de Geografia e passei de ano, não aprendi nada na época de escola, só aprendi alguma coisa no 1°, 2° e 3° do ensino médio, CMSP, seja oq for aplicativo educacional distribuído pelas escolas ou governos serve de porcaria nenhuma e ninguém aprende nada, até os professores falam q não gostam desses aplicativos.
Renato .....
Maria m.Não acho justo proibirem o uso de celular nas escolas pq por enquanto eles só pensam nisso a escola está sem segurança
Pablo A.Força ?? contra essa - de lei
Davi .VAMO ACABAR COM ESSA PALHAÇADA
Rian .Acho totalmente sem nexo essa proibição de celular quando temos que fazer plataformas "pedagógicas" que na verdade são só mais um meio de atrasar a vida escolar dos alunos, a meu ver, esses aplicativos e plataformas não ajudam em nada além de serem um enorme peso na vida dos alunos, que são atrasados por conta disso
Yudy a.Nos temos que acabar com esses aplicativos, eles não ajudam em nada na aprendizagem do aluno, eles mostram conteúdos diferentes em que se passa dentro da sala de aulae muitas vezes não tem equipamentos suficientes nas escolas
Heloísa .Eu não concordo em ficar sem celular, liberdade de expressão pra sempre
Rikelme S.Mais justiça para os alunos!
Kauanderson .Sou estudante e um dos melhores da minha sala, quase fui reprovado por causa desses aplicativos educacionais que nem funcionam direito. Não aprendo nada com eles e já vi muitos professores tentando nos ensinar, mas não podendo por causa desse aplicativos.
Cainã .Queremos que parem com isso, não vai nos ajudar em nada
Enzo ..
Helena ..
Luan ........
Isabella .Essa lei não ajuda o aluno a nada
Gabriel .Concordo que essa apetição vai ajudar na salde mental dos alunos e professores
Henrique M.Eu concordo plenamente em fazer esse baixo assinado, pois sim, nós estudantes temos horário pra estudar, mais também precisamos nos divertir em aulas vagas, recreio, etc.
Thauan S.EU APOIO
Azarias .Fora moraes

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado