Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
bolsonaro p.BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS
MoniqueSolicito a impugnação do candidato a presidência Jair Bolsonaro por destruição de mentiras, fake news via WhatsApp. Conduta essa anti democrática.
Doralice .Exijo a cassação imediata da chapa Bolsonaro. Caixa 2 fake new
Luan .Apuração de fatos
Cleuse .Sou a favor da petiçao!!!
Bruna R.IMPUGNA TSE
Adriano A.A justiça é cega, mas não pode ser parcial, a candidatura do Bolsonaro tem que ser cassada em nome da democracia.
Willian .Absurdo
Luiz S.Contra o político nazifascista e mais corrupto do planeta.
Otávio O.CORRUPÇÃO NUNCA MAIS
Maria C.Pela democracia e pelo respeito, #EleNão
Camilla M.Se não cumpre lei eleitoral, via cumprir alguma outra depois?
Maria z.A chapa de Jair Messias Bolsonaro deve ser cassada por crime eleitoral, STE deve tomar atitude frente a tudo que está acontecendo, afinal ele é pago para isso e é quem, em primeiro lugar, deve obedecer as leis vigentes.
Sandra O.Quero que seja impugnada a candidatura de Jair Bolsonaro por estar utilizando-se de fakes news para ganhar a eleição.
Anderson L.A leu
Maria C.Tem que ser investigado é se comprovado impulgnar sua candidatura urgente!
Marcos A.Eleição fraudulenta deve ser anulada! Autores da fraude devem ser julgados, condenados, castigados. Viva a verdadeira Democracia, abaixo a Ditadura, a Tortura e a morte matada! Abaixo o projeto global de poder dos neonazistas! Viva a Vida!!!
Paulo f.Ele não por uma questão de empatia e humanidade.
RINALDO C.Desejo muito ver o fim da corrupção no Brasil. Nossos 3 Poderes estão muito impregnados. No entanto, todo esse clima de ódio e preconceito é uma particularidade de sociedades atrasadas e os responsáveis pelo que está acontecendo já estão identificados e precisam ser punidos, pois isso é crime !
Mauro F.É um absurdo que um candidato a presidência seja tão desqualificado sem propostas reais de melhoria para o país e com campanha meticulosamente embasada em tantas mentiras.

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado