Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação do FIM da exigência de título de especialista da ASBRAN para prescrição de fitoterápicos., para Conselho Federal de Nutrição, Conselhos Regionais de Nutrição e ASBRAN.

NomeComentário
Rosemeire S.Fim da exigência de títulos de especialista da Asbran
Veruska O.Fim da exigência do título
Rebeca L.Absurdo. Se tem a graduação e a pós, não faz sentido exigir mais um curso
Rosilene C.Pelo fim do título que só cobra e pela prova que não aprova.
Graziele .Absurdo
ALINE S.Vamos pra cima!
Leila .Acho desnecessário a pessoa já faz pós, ainda ter que se submeter fazer uma prova carrissima
Rosimeire .Muito importante, estudamos e nos comprometemos com a nutrição. Não é admissível que nos proíbam de prescrever algo tão importante qto os fitoterápicos.
Alan S.Pelo fim
Aline .Sou contra essa prova
Mariana .Solicito fim da exigência de título de especialista da ASBRAN para prescrição de fitoterápicos
Gabriela .Sou a favor do FIM do título de especialista lara prescrição de fitoterápicos !!
Cláudia .Acho muito válido
Nathalia N.É um completo absurdo termos que pagar por tudo, assino em baixo este abaixo assinado.
Daiene S. Solicito o fim da exigência de título da ASBRAN para prescrição de fitoterápicos.
Adelaide A.concordo plenamente tenho pós-graduação em fototerapia aplicada em nutrição,com certificado aprovado pelo MEC e não posso prescrever.
camila c.um absurdo cobrar um valor para regulamentar uma especialidade
Luciana F.A pós-graduação em Fitoterapia já habilita o profissional Nutricionista. Sendo, não se faz obrigatôrio ser habilitado pela ASBRAN.
mayra a.Concordo, já temos tantos gastos.
Thaysa .Concordo que não é necessário este título. Só é mais uma coisa para custearmos

Assinaram o abaixo-assinado
8.983 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado