Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado Encerrado, para Congresso Nacional, Deputados Federais e Senadores, Ministério da Justiça

NomeComentário
Kulli K.NO!!!!
Antonia L.A constituição Federal nao obriga ninguém a tomar essa vacina, portanto exerço o meu direito de nao querer tomar uma " vacina" sem comprovação cientifica nenhuma e que poderá causar efeitos colaterais gravíssimos em mim e em toda a população.
Luciano F.Não tomo veneno
Walisson R.A vacina não deve ser obrigatória, tem q se comprovar a eficácia.
Alecir S.Os governos no passado não se importavam com a saúde da população, agora eles aprenderam a nos amar, acima da minha vontade ? Quem deveria ser autoridade no assunto são os profissionais da área, no entanto os políticos que estão sendo garoto propaganda da vacina. Eu quero minha liberdade !
Marciano M.Depois de 1 ano que a vacina for aplicada em todos os políticos, que , como representantes do povo, devem ser as cobaias, posso até pensar em tomar. Primeiro eles!
Adilson .Esta porcaria não é vacina. Trata-se de um componente genético, com capacidade de exterminar populações com o aparecimento de outras doenças, como câncer, aids, etc
Maria B.O tempo da escravidão já acabou. A constituiçãonos dá o direito de ir e vir e consequentemente sermos responsáveis pelos nossos atos e não sermos obrigado a fazer o que não queremos. Essas vacinas principalmente a da China, país que criou esse vírus maldido, não merece nosso crédito. As outras que também foram criadas a toque de caixa não merecem crédito porque não se responsabilizam pelo produto que criaram e que nos enfiar goela a dentro uma vacina que eles próprios que criaram não acreditam que sejam eficaz. Como ser humano e adulto, tenho o direito de saber os efeitos colaterais que possam vir surgir depois de tomar a vacina e a procedência da mesma. Essa obrigatoriedade é uma afronta a nossos direitos.
Armando F.Quero ter o direito de não tomar a vacina contra o Covid 19
Anna R.Gostaria de ter o direito de escolha, tomar ou não a vacina contra COVID.
Alberto .Sou contra vacinação obrigatória.
Charles K.inadmissível e inconcebível obrigar as pessoas sem a devida comprovação da eficácia da mesma.
André F.Não abro mão de minha liberdade e convicções. Sou a favor das vacinas que por sinal, considero o grande avanço da medicina e ciência, porém a obrigatoriedade só torna o que seria um benefício em um grande temor para toda a população. Não é qualquer vacina que eu estarei disposto a tomar já que uma mesma vacina pode ter reações diversas em diferentes indivíduos tanto que sempre, desde a primeira vacina, nem todos podem toma-la com riscos de efeitos colaterais e até letais. Eu consulto o meu médico de confiança e ele me orienta sobre quais devo ou não tomar. De maneira alguma uma pessoa deve ser obrigada a injetar em seu corpo uma substância sem orientação médica prévia.
Rosiane Q.Eu nao confie nessa vacina
Maria A.Não posso ser obrigada a tomar uma vacina sem comprovação cientifica. Meu direito de escolha é importante e nao abro mão. Prefiro o tratamento precoce com os remédios que fazem efeito sem reação adversas.
celso .sou a favor da nao obrigatoriedade das vacinas
Ciane .Eu quero meu direito de escolha, se eu escolher errado eu arco com as consequências, se o Estado escolher errado como fica?
Lovani S.Eu digo não a vacina obrigatoria , toma quem quer .
Edilene L.Não concordo com a obrigatoriedade da vacina, por não haver comprovação de sua eficacia, e por ser uma tirania ditatorial de uma "classe".
Anna .Não sou obrigada a tomar a vacina

Assinaram o abaixo-assinado
5.913 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado