Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment do Ministro do STF Marco Aurélio, para Senado Federal

NomeComentário
Francisco L.Esse cara é inescrupuloso,
Guila A.Assino porque espero que esses juízes parem de envergonhar o Supeemo com decisões de interesse pessoal.
Antonio .A Lei Suprema haverá que ser amparada e observada, por Juízes que tenham a dignidade além de suas vontades, garantindo que o bem social do País prevaleça e que injustiças sejam reparadas a fim de que a sociedade entenda e pratique cada vez mais, aquilo que deve ser o correto para a criação e manutenção de uma sociedade de homens livres.
Sérgio .Ministro corrupto.
Napolino S.O STF tem que interpretar as leis em benefício da sociedade e não de elementos da sociedade que usam a lei sabendo da impunidade. Quem conhecendo as leis a usa para delinqüir não deve ficar sob a toga desta.
José A.Descalabro moral e de uma irresponsabilidade sem tamanho. Chega desses "caras" de toga, que pensam que são deuses e agem ao seu bel-prazer e interesses duvidosos. Adeus vagabundo de "toga". Desejo que com ele se vá também o Lewandowski e o canalha do Gilmar Mendes. Ordem e progresso.
ANTONIO B.Ok
Gustavo o.Quer soltar bandidos que já estão condenados!!! Safado!!!!
PAULO .Tal medida se faz necessária a fim de despolitizar o STF e torná-lo de fato uma corte suprema que protega a constituição e não a perverta com o faz no presente momento! Além disso, o ministro incorreu em crime de traição contr a Pátria e deve responder por tal crime.
Elton G.Precisamos rever a nomeação dos ministros do STF, porque não tem como aceitar que ministros do supremo venha a beneficiar pessoas de seu interesse. Tem que ser imparcial.
Rodrigo V.Marco Aurelio irresponsável
Therezinha R.As ações desse ministro são contrárias ao nem do Brasil.
Sergio C.Abuso de poder não é democracia
Laís C.Fora os 3 porquinhos e agora o Marco Aurélio.
Vanda H.Apoio incondicional a petição pública. Esses ministros do STF estão se achando deuses.
Ronyedson K.Não respeita a constituição...
Suzelma l.Precisamos de um STF imparcial, justo e responsável
Agostinho C.Vergonha STF
Alan .#foraMarcoAurelio
Nélio R.O STF deveria ser uma fonte de luz. Mas, alguns de seus membros vêm enlameando nossa mais alta corte de justiça. Principalmente, Marco Aurélio, Lewandowski e Gilmar Mendes. Por isso, e por eles, o povo tem razão em dizer que o STF É UMA VERGONHA.

Assinaram o abaixo-assinado
10.447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado