Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública visando manter os Direitos das Pessoas com Deficiência na Reforma Da Previdência - Pensão Post Mortem, BPC, Auxílio-Inclusão e Cumulação de Pensão Post Mortem de cônjuges/companheiros, para Presidente da República, Senado Federal, Câmara de Deputados e Comissão de Constituição e Justiça

NomeComentário
Maria S.Todos os adultos com deficiência intelectual precisam de amparo.
Vivianne .Só um familiar de um autista “leve” conhece a rotina de não ser compreendido, de não conseguir se fazer entender, de não ter uma noite de sono completa, de ter uma rotina obrigatória para não deixar o filho autista “leve” desorganizado, não conseguir fazer um passeio só com o filho porque ele não entende o tempo de parar a brincadeira. Enfim, autismo “leve”, “moderado” e “grave” é uma diferenciação sem sentindo dentro da deficiência.
Armando B.Muita Angustia!!!
Ana V.Sou contra a retirada de benefícios de deficiência em qualquer condição.
Rozielia P.Que seja mantido o benefício a todos os deficientes
Grazielle .Como vcs podem tirar a pensão por morte de uma criança com síndrome,sem saber se ela será capaz de se sustentar sozinha?!
Peter .N
Regina .O Estado precisa prover o cidadão que em algum momento da sua vida possa não ter condições de sobrevivência sozinho. Afinal o responsável por esse cidadão com ctz já contribuiu com impostos por td uma vida.
Elisângela .Apoio!
Jussara L.Misericórdia pelo povo que sofre
Fernando M.Manter pensão Post Morte
Maria .A pessoa com deficiência precisa de proteção financeira também.
Rosangela H.Concerteza a pensao deve continuar. E um absurdo tirarem o seu direito, pq dependem desse salario.
Valéria D.Respeitem os direitos duramente conquistados! Já é difícil o dia a dia dos deficientes, não há motivo para suprimir mais ainda tais direitos! Pratiquem empatia, especialmente focando em que a maioria não tem condições de dar aos seus filhos nem o que é considerado básico. Grata.
Angelica L.Vamos abraça ess causa lutaremos até o fim
Andrea .Um absurdo isso
Letícia .Nao aceitamos um absurdo desses.
Lucivana R.Tenho um filho com autismo grau leve, após o diagnóstico tive que abandonar tudo para cuidar dele, minha renda hoje é apenas o benefício que ele recebe, oque faremos após a morte?
Luysa .Sim voto a favor
ELIANA H.é o mínimo!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.689 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado