Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Bruno M.Não aceito essa taxa... Já estamos pagando imposto de mais e esse valor tem que sair do caixa público ... Nem os reajustes dos funcionários públicos saiu da forma que deveria está tudo defasado... Agora para pagar cargo comício ado tem dinheiro.
Raquel .Um absurdo!
Laís R.É ridículo e absurda esta cobrança, quem inventou isso que pague do próprio bolso, isso é justo.
Maria P.Já pagamos muito de impostos Não podemos arcar com mais isso!
Vânia .Absurdo
DIEGO C.Isso é uma pouca vergonha já não chega o tanto q eles rouba lá, prefeito e vereadores safado
Glauciana .Não sou a favor
Vanderlei M.Cobranca em duplicidade
MARIA R.Não podemos pagar mais imposto, isso é um absurdo. Não quero pagar.
Elio R.Absurdo permitir o povo pagar essa conta...
Alexandre C.Não a taxa!
Raquel .Não concordo, isso é um roubo....
ISABELA F.UM ABSURDO QUERER COLOCAR MAIS ISSO AINDA PRO POVO PAGAR! INACREDITÁVEL!!!
JAQUELINE S.Contra a taxa de custeio de iluminação, para começar na frente da minha residência não tem nem iluminação
Eloisa .Contra pagar a taxa de iluminação em Piracicaba SP
Ricardo .Chega de impostos
NADIA S.sou contra a contribuição
Daniele O.Um extremo absurdo
Maria .Insustentável taxa de iluminação pública já que o iptu serve para isso tambem
David .Sou contra essa taxa , pois estamos já passando um absurdo em relação a compra de alimentos e etc. Aí inventa de cobrar taxa

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado