Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Jimer S.Que seja reconhecido o Tetra campeonato Mundial Botafoguense pelo mesmo critério de outros times.
Felipe G.Botafogo Tetra campeão mundial Fogoooo
PAULO B.É direito , então eu quero
Marcelo .Desejo que seja reconhecido o tetra campeonato mundial do Botafogo de futebol e regatas pela FIFA por toda a sua história e tradição
Marcelo S.Tetraaa
Luciano .Ok
Jonas .Quero mudanças
Paulo M.É evidente que o Botafogo merece seus títulos reconhecidos. Não podemos perder a história de grandes conquistas para o futebol brasileiro
Anderson .Samos 4 vezes campeão do mundo
gustavo S.Concordo. Fooooooooooooogo, fooooooooooogo.....
Carlos S.Botafogo tetra campeão mundial
Antônio J.O glorioso está sendo destruído pela Globo. Quem é brasileiro e patriota e ama futebol deveria respeitar quem nós de 2 copas do mundo... Saudações alvinegras.! Morte á globolixo....
Denis S.E verdade
Renan S.Botafogo é tão campeão quanto santos e flamengo
José R.Tetraaaa
José F.Nós somos sim campeão Mundial
Elder R.Futebol começou a mais de 100 anos, sendo assim, a Fifa que hoje é a maior entidade do futebol do mundo deveria reconhecer os títulos dos clubes que disputaram competições que antes ela não organizava. Seria mais justo com clubes que fizeram do futebol o que ele é hoje!!!
DANNY F.Reconheça a história
Pabllo O.A história jamais será apagada.
Hugo L.O Botafogo precisa ser reconhecido pela história que tem!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado