Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Pública - Pela Obrigatoriedade de o Estado fornecer medicamento de alto custo a portador de doença grave que não possui condições financeiras para comprá-lo., para Supremo Tribunal Federal - STF

NomeComentário
Monique S.Que o Estado forneça medicamentos de alto custo a portador de doenças graves
Evellin .Temos o direito de remédio para todas as pessoas
Fernanda .Como um cidadão que ganha 1200,00 vai pagar por medicamentos com preços exorbitantes?!
Noeli S.Quem NÃO TEM Condições de comprar os remédios o estado tem que arcar.
Vânia S.Não concordo,meu filho tem epilepsia de difícil controle,o que ajudou ele a controlar as crises foi o canabidiol valor muito alto, impossível eu é minha família arcar com esse custo, consegui judit até o momento estão cumprindo, precisamos de dignidade pra todos q dependem desses medicamentos de alto custo!
Ricardo .Que o Estado possa fornecer medicamento para pessoas portadoras de doenças graves.
itamar a.Eu sou portador de doença rara e recebo minha medicação através da justiça. É injusto querer bloquear nosso acesso a medicação através do único meio que temos.
Letícia .Apoiado.
Maria l.E correto
Nathalia B.Sou diabetica tipo 1 e necessito de toda a medicação e suporte pro meu tratamento.
Sayonara .Eles precisam desta medicação,para melhor qualidade de vida .
DANIELE G.todos tem direito a saúde, isso chama-se equidade, está previsto na constitução federal.
Heber R.O SUS não pode deixar de fornecer remédios para os doentes e principalmente as raras! Afinal de contas muitos são nossos impostos.
José L.É porque a pimenta só arde no olho dos pobres e no de seus filhos. Essa elite de - que manda no Brasil está pouco se lixando.
Cláudia .Precisamos dos medicamentos e insumos fornecidos pelo SUS e planos de saúde.
Francilene .Acho muito importantee e necessário.
Larissa .Olá, prezados bom dia o estado precisa permanecer fornecendo esses medicamentos de alto custo a portador de doenças graves que não posse condições financeiras.
Eliezio N.Votar a favor disso é decretar pena de morte, Ainda de com falta de dignidade.
Raiane .Ajudem essas pessoas a ter uma melhor qualidade de vida, conto com o apoio de vocês.
REGINA S.Não deixe as pessoas sem insumos e medicação isso e uma assassinato

Assinaram o abaixo-assinado
57.837 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado