Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Juana P.Essa medida é descabida, visto que prejudica milhões de pessoas que ficarão sem acesso à tratamentos lhes salvam a vida.
Isabella P.Um absurdo! A saúde pública já não funciona, agora querem tirar a responsabilidade dos convênios, sendo que já são ruins e cobram caro!
Cinthia s.Contra
Fernanda B.Não ao rol taxativo!!
Taís M.Não taxatividade
José R.Comtra o Rol Taxativo
Naiele .Não
Halef b.Naooo ao rol taxativo
LEONARDO H.Não atratividade do rol da ANS esses planos de saúde já estão abusandonda sorte de ainda terem clientes, são caros e sempre arrumam uma forma de causa problema nos hospitais.
Talita .Deve-se pensar em saúde antes de lucro financeiro, ainda mais no momento que estamos vivendo
Elaine V.Não
Henrique P.NÃO HÁ COMO OBJETIVAR A SAÚDE, TUDO DEPENDE DE ALGO, DAS ESPECIFICIDADES DO PACIENTE, DO CONTEXTO SOCIAL, FAMILIAR E FINANCEIRO.
Marta .Que os políticos fiquem sem assistência médica!
Carla F.Não ao rol taxativo.
Marcia .Não a Taxaatividade do rol da ANS
Márcia .Abaixo assinado
PAULETE .NÃO a taxatividade do rol da ANS A favor dos autistas e de outras enfermidades
Jonatas C.Em favor dos benefícios as pessoas com deficiência.
MARIA .NÃO A TAXATIVIDADE DO ROL DA ANS
Letícia .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado