Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Joelina .Não sou contra a aplicação de instrumentos virtuais e digitais como avaliativos. Sou contra esse tipo de instrumento ser obrigatório e imposto as escolas. Primeiramente não educa por si só e segundo não oferece o apoio que exige (manutenção e renovação de equipamentos).
Artur O.Na minha escola nós temos esses aplicativos e muitas vezes os professores passam dever por esses aplicativos aí você tenta entrar e não consegue assim perdendo nota e levando ocorrência
Luiz .Agradeço pela petição Tu é meu professor favorito das redes
Leandro .um lixo de aplicativo so atrapalha
Gabriel .uma porcaria essa lei de celular, o bom mesmo é ficar mais de 7 horas na escola, chegar em casa, e ter alura, sala do futuro, khan!
Pyetro .A proibição foi uma das piores leis que o governo já fez
CAUÊ M.Eu acho muito errado eles proibirem o celular e colocar plataformas on-line mesmo sem condições de comprar notebooks para os estudantes.
Giovanni D.Libera
Gustavo .Vai ser melhor
Hector A.Não tenho condições de fazer plataformas e eles me ameaçaram trocar de turma, reprovar e etc...
Yuri S.Vamos se unir, queremos celulares de volta!
João T.Eu acho muito errado isso o que eles estão fazendo já que não pode usar o celular não pode ter aplicativo isso é um absurdo professor correndo.
Metuzala c.O celular na escola não atrapalha nada , os professores do meu filho lê as provas juntos e depois falam que não vai ajudar na prova injustiça para quem não é tendeu
Jullya .Os aplicativos não servem pra nada, não me ajudam em nada e os professores sempre pedem pra fazer no caderno e depois passar pro aplicativo
Pedro B.Junto com o @Olhaprofessor!
Líria .Boraaaaaaaaa
Jamile V.Eu concordo.
Heitor b.o celular NÃO devia ser proibido
Heitor b.E SE ALGUÉM ENVADIR A ESCOLA? COMO VÃO LIGAR PRA POLÍCIA? EM? EM? ME EXPLIQUE!!!
Vitor .Os aplicativos, plataformas educacionais não ajudam em simplesmente nada, é apenas perda de tempo e dinheiro, como aluno sei disso, e vejo que a maioria dos alunos também vêem o mesmo, e muitas vezes não fazem nada, então para que gastar com algo que não melhora nada, sendo que a educação em muitos lugares está horrível, faltando com a infraestrutura, comida etc.

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado