Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSI - SUSTENTABILIDADE, TRANSPARÊNCIA e LEGALIDADE, para Presidente do Conselho Deliberativo da CASSI – Sr. Sérgio Faraco; Presidente do Conselho Fiscal da CASSI - Sra. Maria Lizete da Silveira; Presidente do Banco do Brasil (Patrocinador) – Dr. Rubem de Freitas Novaes; Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS; Ministério Público; Banco Central do Brasil; Comissão de Valores Mobiliário – CVM; Controladoria Geral da União - CGU; Tribunal de Contas da União - TCU.

NomeComentário
MARCOS R.Cassi
Lázaro A.Transparência na cassi
Marcello .Transparência urgente
Edgar M.Concordo com a petição.
Silvio S.Nihil
Maria H.Vamos em frente, na luta pelos nossos direitos.
Irene S.Estou com a maior ia em defesa da Cassi
Dado C.Por uma Cassi mais forte e transparente.
Haroldo .Sim
Marcos .Necessitamos da Cassi, por está razão lutaremos pela verdade e perenidade de nosso plano
Benedito .É uma questão de justiça.
Luiz .Somente recompor a reserva financeira da CASSI, na mesma proporção entre Patrocinador e associados constante no Estatuto, imediatamente . Reduzir a coorparticipacão dos associados e Auditar os procedimentos .
Claudio F.Já estamos sentindo, veladamente, a recusa dos credenciados, médicos principalmente, em dar sequência a procedimentos, já autorizados inclusive. A Cassi está querendo negociar as dívidas pagando apenas 30 por cento das dívidas. Estas entidades credenciadas irão a justiça e, provavelmente requererão a falência da Cassi. A situação é gravíssima.
Alfredo S.Queremos abrir essa "caixa preta" e tornar transparente todo o seu conteúdo.
Eufrasio C.Em razão das dificuldades de se encontrar uma saída honrosa, não temos outra opcao a não ser a justiça
Reginaldo S.Como participante exijo transprência na Cassi.
Alba A.Concordo com o abaixo-assinado
Maria .E isso
Márcio .Sou associado há 50 anos, contribuindo.em dia, como outros associados, não podemos ser prejudicados com a situação em que se encontra o Plano. Que há alguma coisa coisa errada, não tenho dúvidas, pois quando me associei o Plano era disputado pela classe medica/hospitais e clinicas buscando credenciamentos., hoje, de meus 8 profissionais em Curitiba, apenas 3 atendem pela Cassi e em Paracatu MG, nenhum.
Vera M.O respeito ao que foi pactuado no ato do ingresso do funcionário nos quadros do Banco do Brasil não pode ser ignorado pelo Banco.

Assinaram o abaixo-assinado
5.351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado