Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO À CONSTRUÇÃO DE UMA DARK KITCHEN NO PANAMBY, para Moradores do Panamby

NomeComentário
Marcos P.Não quero. É bem ao lado do meu prédio!
Helena .Também estão acabando com os espaços livres do Parque Burle Marx. Os mesmos senso reservados apenas para os pagantes. Caminhões com seus geradores a diesel ligados e poluindo o ambiente. Estão acabando com o Parque. Tristeza!
Vanessa .Não a dark kitchen
Jussara .Dark kitchen não
Valter .Não concordo com a construção
Sultana .Esse tipo de comércio numa área , de casas e apartamentos não seria viável. Não é uma área comercial ou industrial
Luiz F.Área essencialmente residencial não pode tampouco deve ser interpolada por estrutural nominalmente industrial. Vai contra qualquer e mínimo planejamento urbanístico.
Sheila .De acordo com o abaixo-assinado
paulo .O Bairro precisa ser preservado. Pagamos um IPTU altíssimo com muito pouco retorno do governo
M .Absurdo !!! Zona residencial
Luciana .Vamos preservar
Jackeline .Sou contra
Gilliane .Respeito!
Adriana .Não ao complexo de cozinhas industriais
Graciela R.Contra a Dark kitchen no Panamby
Carolina .Com tantos bairros comerciais e residenciais e de fácil acesso ao transporte público qual razão denegrir e trazer concentração de circulação de pessoas a um bairro totalmente residencial .
Eliana S.Fora dark Kitchen!
Daniel .Lugar totalmente inapropriado
DilmaUm absurdo uma criação de cozinhas industriais. Pelo NÃO
Nelci .Apoio total

Assinaram o abaixo-assinado
4.059 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado