Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra a taxa COSIP - Contribuição de custeio da iluminação publica, para [email protected]

NomeComentário
Ingrid F.Contra
Elaine B.Absurdo, se pagamos IPTU
Graziele .Não concordo .....
Ariely .Sou contra a taxação!
GABRIEL M.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir
Jéssica .não sou a favor
Lucimara .Injustamente injusto
Marcio .Não aguento pagar mais imposto ??
Isabel .Um absurdo mais uma taxa para Piracicaba.
Lucimeire F.Injusto
JOSE G.A Prefeitura sempre teve recurso e previsão orçamentária para pagar a Iluninaçao pública que ja pagamos o IPTU
Giselie L.E pagamos tantos impostos pra quê então? Absurdo isso! Indignada!
Shirley L.Eu como cidadã não aguento mais pagamentos de taxas e impostos, meu salário não reajusta de acordo com a inflação, então sou totalmente contra a implantação desta nova taxa
Anystelly .Eu não aceito essa cobrança
Priscila P.O povo está sendo feito de palhaço.
Maria .Injusto essa cobrança.. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.
Juliano .Mais uma forma de arrecadaraem dinheiro do povo para custear os vereadores uma vergonha
PAULA B.mais um imposto
Valdirene ."Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação e discordância quanto à cobrança da taxa COSIP, que considero indevida e injusta. A iluminação pública é um serviço essencial e de responsabilidade do poder público, devendo ser custeado por meio de recursos já arrecadados através de impostos gerais. A imposição desta taxa transfere indevidamente aos cidadãos uma obrigação que cabe ao Estado, penalizando ainda mais a população, especialmente as famílias de baixa renda.
Daniela G.Não quero

Assinaram o abaixo-assinado
3.492 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado