Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUSPENSÃO DO USO OBRIGATÓRIO DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS, para Todos

NomeComentário
Richard ..
Elano R.Concordo com o prof luis
Miguel n..
RENAN S.Eu concordo plenamente
Ester .Vamos!!!
Sunny(???)/
Weslley P.Isso é muito injusto ter que fazer mais tarefas ainda estando com um pequeno tempo livre
Ana .Eu odeio esses apps q não servem pra bosta nenhuma
Anna .Eu quero meu celular na escola por favor
Danilo j.Nós alunos, não podemos mexer no celular dentro da escola, mas eles criam aplicativos para fazermos as atividades e ainda somos "ameaçados" de reprovar caso não fizermos!
Penelope a.Eu acho esse site sala do futuro desnecessário nn ajuda os alunos a aprender absolutamente NADA
igor a.igor do cepi ***** assediador
vfdcepifrotaodeio o cepi doutor raimundo gomes da frota
odeioportalnetescolaodeio o net escola
cuispretosemolhadossao 5:40 da manha;-;
comedordecuisquadrados s.comedordecuisquadrados da silva
maria i.amo deus
Isabelle S.Os aplicativos educacionais não estão servindo de absolutamente NADA! Eu estou presenciando falta de professores na escola e todos aqueles que não estão fazendo seu trabalho estão cobrando as atividades nos aplicativos, os alunos não estão aprendendo nada, apenas estou procurando mais e mais na internet.
Mayra .Aplicativos tirando o direito do professor de avaliar o aluno.
José .Sou estudante do ensino médio e não consigo estudar e o app é todo bagunçado

Assinaram o abaixo-assinado
9.933 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado