Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A sanção penal ao portas do fundos por crime quanto ao sentimento religioso conforme código penal brasileiro, para Ministerio Publico do Rio de Janeiro

NomeComentário
Cristiano A.Que Deus tenha misericórdia destes que fazem piada com o sacrificio de Jesus na cruz.
Thatiane C.É uma falta de respeito com aqueles que acreditam e amam o Bom Deus!
Andressa S.Fazer humor sadio! Eu aprovo! estão precisando de umas aulinhas!
JOSE N.Me sentir ofendido como cristão, ao ver aquele vídeo.
Wilson B.Deturpa todo o sentimento cristão ...que veio recebido de Jesus e dos apóstolos ,Olhamos que o amor mútuo e o respeito também veio da moral cristã.E por isso acho o cúmulo do absurdo fazerem chacota com fé dos outros , se tornando assim escarnecedores que apenas debocham e atacam ...sem criar um humor sádio!Isso não é stand-up comedy .
Joaquim R.Respeito, todos merecem. Não se pode, a que título for, desrespeitar valores, crenças, sentimentos de ninguém. Assino, e convido a todos a nos unirmos contra tais descalabros.
Carlos M.Fora Porta dos Fundos!
ester r.vídeo de muito mau gosto, e um desrespeito muito grande, me sinto ofendida por este vídeo.
Italo F.Mais respeito com o sagrada e a religião.
dieyvson o.E UMA POUCA VERGONHA PARA NOS CATOLICOS TER QUE VER UMA COISA DESSA, RESPEITO ESTA A ONDE E DEUS COMO FIA NISSO
Amanda B.Sou católica e acho isso um absurdo, uma afronta e um desrespeito contra uma religião...
Jenihudson V.Se respeito é fundamental, e essencial, que seja mútuo. Esquecem que a própria liberdade acaba quando começa a do outro.
Paulo N.Uma vergonha
Maria P.Indecoroso, imoral.
sidney g.blasfemia
Thainá A.Concordo e assino em baixo !
Suna M.Os outros sempre podem ir longe demais e permanecer impunes?! NÃO
Marisol S.Esse vídeo não tem nada de livre, isso não é liberdade de expressão isso é um desrespeito!
melissa b.me senti ofendida pois sou católica e acredito na virgindade de nossa senhora e no matrimônio castro de nossa senhora e São José
Bruna S.Assino pois realmente não gostei, me senti ofendida quanto ser cristã.

Assinaram o abaixo-assinado
6.724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado