Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Marli F.Apurar os desvios que vem trazendo grave dificuldades aos associados,de maneira injusta.
Walmir S.É essencial a preservação e otimização do SUS!
Silvia P.Apoio está causa
Nazareth f.O SUS não pode morrer, nem todos podem pagar convênio
Maria M.Valorização profissional já.
Alice P.Contra os desmandos desse governo perverso.
José s.Necessitamos de pessoas capazes e não de apadrinhamento para todos cargos da Adm. Pública.
Fernando C.Concordo.
Jose O.Estamos juntos
Ana r.Não pode o SUS morrer
Maria T.Nós brasileiro que nao temos condições de pagarmos. um convenio médico não pidemos pemitir que isso aconteça.
Darcy l.Inacreditável que se cometa um CRIME AMBIENTAL DESSE PORTE quando assistimos as consequências evidentes causadas pela degradação da natureza.
LUIZ F.ABSURDO TER QUE CHEGAR AO PONTO DE TER QUE ASSINAR ISSO.
terezinha s.O sus sempre funcionou precariamente porém agora está morrendo cada dia estes bandidos políticos está enterrando o sus é matando a nação que precisa do sus .... espero que seja feito algo para salvar o sus é o povo
Eliane v.Sou totalmente a favor do uber .deles serem livres como autonomo
Marcio .Eu não concordo totalmente sem logica esse cara e louco
Sandra c.Contaria a PEC 4303/1998.
Adriana s.Nao pode acabar as vans
Gerson G.Tudo pela nação brasileira.
Alda V.O SUS é indispensável para manutenção da saúde do nosso povo. Que a Saúde seja prioridade para que possamos ter uma qualidade de vida melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado