Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a emenda do projeto de lei5587/16 que torna os transportes privado por aplicativo, em transporte público., para Senado Federal, Câmara dos Deputados Federais, UBER, 99 Motoristas, Easy GO, Cabify.

NomeComentário
Michael P.Tenho 16 anos ,Eu e minha família de cinco pessoas somos sustentado por um motorista uber
Adriano g.Não aumentem a crise mais ainda com o fim dos aplicativos
VIVIANE S.Acho um absurdo proibirem um aplicativo tirarem um bem que só veio para nos ajudar,nesta cidade caótica que vivemos,transportes públicos horríveis e de má qualidade,sou a favor de deixarem todos os aplicativos com o direito de funcionar normalmente,pois tenho direito constituído de ir e vir...
Nayara c.Bom eu acho um absurdo. Agora que ficou fácil das pessoas se locomover . Várias pessoas que estava desempregadas agora tem um trabalho
Francisco .Direitodeescolha
Ana .Super a favor da continuação dos Uber como transporte privado. Respeitem nossos direitos
Leticia P.#DireitodeEscolha
ANTONIO K.Bando de político ladrão!
Claudio .Isto é uma vergonha!
Michael S.Tem espaço para todos trabalhar
Jéssica S.Sou totalmente contra .
Ezequias a.Assinado
Lino .Precisamos do serviço do UBER.
Eliane F.Faço uso do Uber frequentemente. Gosto da comodidade, da limpeza, da gentileza e claro do preço justo. Tenho duas filhas pequenas e não dirijo, com a uber baú precisome preocupar. Apoio totalmente
Roberto S.Sou a favor do App uber e semelhantes
Claiston P.O aplicativo veio pra mudar e ampliar o transporte em São Paulo? e no Brasil, pois precisamos de mais meios de se locomover e os aplicativos é um meio de transporte que ajuda a cidade de um modo geral !! Por isso eu apóio .
Telma j.Chega de acabar com o emprego do trabalhador neste país !! Deixem ganharem o pão de cada dia !
ANTONIO O.O Lobby dos Taxistas é bem forte no congresso acho que existe publico para todos e quem apresentar um melhor serviço aliado a preço justo deve levar vantagem. Os taxistas sempre voaram em céu de brigadeiro e agora estão ameaçados.
Jose .Eu sou contra porque sou a favor da líder da de de escolha.
Valmir M.Não posso ser impedido de trabalhar.

Assinaram o abaixo-assinado
8.888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado