Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu digo NÃO a venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA;

NomeComentário
Ana V.Inadmissível qualquer pessoa tem acesso a um material restrito que nós psicólogos estudamos muito para conseguir realizar uma avaliação bem feita.
Pietra G.Teste somente com psicólogos
Alan C.Inacreditável. Isso faz perder a credibilidade dos testes.
Domitila M.Estão prostituindo a profissão!
Karina P.Não a venda deliberada de testes.
Maria .São testes que precisa de muita cautela para seu manuseio e estudos e é um crime disponibilizar acesso para todas as pessoas.
Valquiria S.Não estou de acordo!
Ketlin A.Não a venda de teste s
Juliana .Sou contra a venda de teste para todos.
Débora A.Diga NÃO! a venda deliberada de TESTES PSICLÓGICOS para não profissionais da categoria!
Renata O.DIGO NÃO A VENDA DELIBERADA DE TESTES PSICOLÓGICOS PARA NÃO PROFISSIONAIS DA CATEGORIA
Solange S.Absurdo ,
IORHANNA S.Eu digo não a venda deliberada de testes psicológicos! Apenas os profissionais de psicologia tem subsídio para tal.
Bruna .Os testes são exclusivos dos psicólogos, são ferramentas muito importantes, que não não devem ser usados de forma indiscriminada!
Willian E.Não
Patrícia T.Vai banalizar o teste assim como a validade e utilidade... Poders rocorrer o uso .indevido.com efeitos manipulação para beneficiar ou prejudicar pessoas e deixar de ter o fidedignidade científica. Deve ser manuseado o somente por profissionais habilitados com responsabilidadee etica de profissionais capacitados no seu contexto..infelixmente o desconhecimento .e ignorância da área de atuação coloca a perder a conquista da ciência.
Diogo .Eu digo não a venda deliberada de testes psicológicos para não profissionais da categoria Psicologia.
Adelia S.Para Dar credibilidade aos testes, estes devem ser restritos a quem tem a competência e o preparo para fazê-lo
Márcia M.Eu digo Não a venda deliberada de Testes Psicologicos
Bárbara R.Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
52.979 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado