Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Urgente Aprovação do PDL 956-B/2018 , para Exmos.(as) Senhores(as) Deputados(as) Federais e Exmos.(as) Senhores(as) Senadores (as)

NomeComentário
Janete .Urgente Aprovação do PDL 956 B/2018
Gilmar R.Pela manutenção do Saúde Caixa
Adelir p.É nosso direito!
Edenir S.Nihill
Heider R.Pela Urgente Aprovação do PDL 956-B/2018
Leonardo .Contra esse absurdo aumento que a caixa está querendo nos impor
Joice M..
Shiirlwy .Aprovo petição
Renata x.Custo já esta muito elevado,tendo em vista os impostos tbem q pagamos,Brasil um dos países q mais cobra impostos no.mundo,só de imposto de renda q nós funcionários pagamos é absurdo,enquanto.Tem empresário com muitos recursos e é isento de imposto de renda,isento de tudo e nem emprego gera p país. Além de todos esses.impostos,chega na hora de ter um plano.de.saúde ainda é cobrado valores exorbitantes do trabalhador,vamos ser coerentes uma vez na vida. Contribuímos com o país,não paramos de trabalhar.e.mesmo assim não temos valor. Valorizem o trabalhador.
Patrícia .Pela aprovacao
Nairie C.O banco nos faz adoecer e ainda querem que não tenhamos plano de saúde com ajuda de custo deles?
Magali B.Pela aprovação da PDL 956
Sétimo L.Por uma SAÚDE preventiva e curativa a TODOS.
Vinicius l.Absurdo!
Sidney S.Não podemos sofrer com as alterações na regra do planos
Ana F.nnn
MARIA .Concordo plenamente
Carlos V.Absurdo querer que um plano assistencial como esse sirva de manobra para cobrir outros desfalques do governo. O plano em si é sustentável. Mas não podem colocar o bode na sala e aumentar sem a contrapartida da empresa.
Juraci C.Xxx
José F.Atualmente muito bom.

Assinaram o abaixo-assinado
19.085 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado